Mudanças

Padrão

é engraçado pensar que,

o mundo esta em constantes mudanças o tempo todo,
mas as vezes a nossa fica tão estagnada que esquecemos desse detalhe,
mal sabemos que mesmo achando a vida tão na rotina tudo esta mudando,

às vezes pensamentos que você tinha antes agora já são totalmente o oposto,sua pele envelhece (mesmo com creminhos pra evitar viu?!),você pode ate crescer (é sério!hihi), sabe tudo muda, tudo mesmo.

Eu havia esquecido disso, e como tinha esquecido…
Achava que a minha estava tão tediosa,tá, nãao tediosa, mas na rotina,saca?
Mas essa semana foi foda,sério, muita coisa mudou, pensamentos sobre várias pessoas,minha ingenuidade que sempre me atrapalha,acabou sendo comprovado que acaba me trazendo muitos problemas, e que às vezes ate machuca quem esta proximo de mim…

é meu ta foda, pq quando a gente percebe essas pequenas mudanças parece que agora tudo esta incerto…
Depois que percebi isso, comecei a pensar em mudanças que talvez acontecerão na minha vida jaja…

Cara, dá uma puta confusão na mente, um nó sem desembaraço,uma dor de cabeça insuportável,um sentimento no coração inexplicavel.

é,tá tenso.

Mudanças são tensas.

Espero só que eu tome a decisão certa.
só isso.

»

  1. Lii vi seu blog no twitter e vim ver :) voce escreve mto bem!

    As mudancas na maioria das vezes vem pro bem, e se nao vier, eh com elas que a gente aprende neh.. voce vai tomar a decisao certa sim!

    beijinhooos

  2. Nem tudo é como você quer
    Nem tudo pode ser perfeito
    Pode ser fácil se você
    Ver o mundo de outro jeito

    Se o que é errado ficou certo
    As coisas são como elas são
    Se a inteligência ficou cega
    De tanta informação

    Se não faz sentido
    Descorde comigo
    Não é nada demais
    São águas passadas
    Escolha outra estrada
    E não olhe,
    Não olhe pra trás

    Você quer encontrar a solução
    Sem ter nenhum problema
    Insistir se preocupar demais
    Cada escolha é um dilema

    Como sempre estou
    Mais do seu lado que você
    Siga em frente em linha reta
    E não procure o que perder

    Se não faz sentido
    Descorde comigo
    Não é nada demais
    São águas passadas
    Escolha outra estrada
    E não olhe,
    Não olhe pra trás

    Como sempre estou
    Mais do seu lado que você
    Siga em frente em linha reta
    E não procure o que perder

    Se não faz sentido
    Descorde comigo
    Não é nada demais
    São águas passadas
    Escolha outra estrada
    E não olhe,
    Não olhe pra trás

    Se não faz sentido
    Descorde comigo
    Não é nada demais
    São águas passadas
    Escolha outra estrada
    E não olhe,
    Não olhe pra trás

Deixe um comentário

