Amor da minha vida

Padrão

Ah o amor,sentimento lindo,gostoso de se sentir…
Ah o amor,ah a merda do amor…aquele sentimento que te faz ter ódio,ciumes…

Ah o amor…já nem sei mais o que é isso…

É tão estranho esse sentimento,uma hora nos faz tão bem que parece que estamos no paraíso,queremos o tempo todo sorrir,mas já em outros momentos perdemos nosso chão,nos sentimos o pior lixo do mundo,o lixo da escala mais baixa das baixas.

é,ando bem sentimental esses dias, parece que meu pobre coração está aos poucos esquecendo o que é esse amor.

Claro amo muito a minha familia,isso nunca irá mudar independente do que acontecer.

Mas nos outros aspectos meu coração esta machucadinho,acho que na verdade meu amor é um avestruz, e nesse momento ele está com cabeça escondida…

Fico aqui pensando,será q quem diz:
EU TE AMO
está sendo sincero?
será que todo mundo sabe o que é o amor?
será que eu sei o que é o amor?
será que todo mundo possui a sua cara metade?

Hum,acho que ninguem saberia responder essas questões,nem o mais inteligente do mundo.
Já senti algo muito forte por uma pessoa,infelizmente não foi tudo aquilo que imaginava,aquilo era amor?Se não era,eu estava muito proxima de senti-lo.

Todos querem senti-lo,mas também evitá-lo.

É,faço a minima ideia do que é esse post,alias…queria desabafar, mesmo algo totalmente sem nexo.

A unica coisa que tenho certeza…

eu quero me apaixonar,eu quero amar,quero que me amem…

»

  1. Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir

    Pra você guardei o amor
    Que sempre quis mostrar
    O amor que vive em mim vem visitar
    Sorrir, vem colorir solar
    Vem esquentar
    E permitir

    Quem acolher o que ele tem e traz
    Quem entender o que ele diz
    No giz do gesto o jeito pronto
    Do piscar dos cílios
    Que o convite do silêncio
    Exibe em cada olhar

    Guardei
    Sem ter porque
    Nem por razão
    Ou coisa outra qualquer
    Além de não saber como fazer
    Pra ter um jeito meu de me mostrar

    Achei
    Vendo em você
    E explicação
    Nenhuma isso requer
    Se o coração bater forte e arder
    No fogo o gelo vai queimar

    Pra você guardei o amor
    Que aprendi vem dos meus pais
    O amor que tive e recebi
    E hoje posso dar livre e feliz
    Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
    Risca ao levitar

    Vou nascer de novo
    Lápis, edifício, tevere, ponte
    Desenhar no seu quadril
    Meus lábios beijam signos feito sinos
    Trilho a infância, terço o berço
    Do seu lar

  2. Você pode ir fazendo sua parte, amando de verdade cada pessoa que vc se apaixonar. Uma hora você acha alguém que faça o mesmo. Não tenha medo de quebrar a cara, e sim a coragem de continuar e tocar a bola pra frente. A pior arrependimento que pode-se ter não é o de errar, mas é o de nunca ter tentado. No mínimo você terá vivido uma grande experiência.

Deixe um comentário

