Alice

Padrão

Fui ao cinema hoje,tá são 3h11 de sabado mas como num dormi ainda é sexta.

Sério, fazia uns 6 meses que nao ia ao cinema,3d então?Nunca tinha visto.

Então acabei indo ver alice 3d na ultima sessão de hj,estréia.

Chegamos lae tals,tudo belezinha,começou o filme.

-Vini,se tá enxergando certinho?Não to conseguindo ler direito.
-é eu tambem não.

Eu ja pensando aff que meerda que eh filme 3d.

-vini,troca de oculos comigo pra ve se é o oculos.
Nada, mesma coisa.

Depois de um bom tempo,começo a escutar um burburinho…achei que fosse briga pelo lugar,tpo “ahh vc roubou meu lugar bla bla bla”

Ae o cara pega e fala:
-GENTE TÁ RUIM PRA VER O FILME PQ O OCULOS ESTA AO CONTRARIO,VIRA ELE Q ENXERGA
mas mano,usar o oculos de ponta cabeça tenso ne?
Valeu cara serio,se ajudo,ae todo mundo da sala fico puto com o cinema querendo que voltassem o filme e tals.

Ae foram reclamar pro gerente, e o gerente não acreditou na gente.

é sim, escrevi um bilhete assim:”Gente,vamos fingir que ta com problema o oculos,para ganharmos cortesia,todos unidos jamais serão vencidos! Repasse”

é, foi isso q aconteceu.
Ae eles viram q tava mesmo com problema, ae voltaram o filme, e quem quizesse ia embora,eles devolveriam o dinheiro e dariam uma cortesia.

Mas pensei, meu ja to aqui, ja sai de casa,então vamos ver o filme logo.
O mais engraçado foi que fiquei conversando com 3 pessoas do meu lado,um guri e duas gurias super simpaticos sobre essa barbaridade.

Meu celular caiu no meio do filme e a bateria ficou embaixo da poltrona da frente,sorte que m ajudaram a acha-la.

Seério, foi uma sessão tipo caos,mas o filme é MUUITO bom! adorei sério,amei sem comentários!

unico foda é…6 meses sem ir ao cinema e qnd vou maior transtorno!
hahahah

ahhh ganhei ingresso pra qlq dia,qlq sessão,pelo menos ne?!
:)

»

  1. UAHUha cinema mto loko! vou voltar sempre! esse eu recomendo!!!

    assistir um filme….com o oculos ao contrario machucando o nariz…procurar bateria no escuro…praticamente destruir o oculos do cinema pra troca as lentes e fica desesperado pra arrumar…come pipoca no saco do carrefour!!(falto no post! huahua ) e ainda ganha uma sessão no final pra qualquer outro filme….

    valeu mto a pena!!! isso realmente não tem preço!!

    ps.: filme mto bom!!! sera que eu sou louco??auhauha

Deixe um comentário

