Only you

Padrão

Hoje voltando na van da facul,fui escutand música com meu amigo,ele me emprestou um dos fones pq pqp,esqueci o fone em casa,odeio quando eu esqueço!

Geralmente,na ida e na volta escuto durante todoo percurso rock,alguns ate que bem pesados.Mas musicas romanticas,devo ter umas 2,3 no máximo…não sei mas estou evitando e muito musicas romanticas.

Mas no celular do meu amigo praticamente só tinham musicas romanticas,e elas começaram a me fazer refletir…

O que se passa na cabeça das pessoas quando estão escutando tais musicas romanticas?

Eu pelo menos,quando estava namorando,qualquer musica me fazia lembrar dele,mesmo aquelas que tem nadissima a ver,eu lembrava,aquela sensação de amar,sei la,de pensar “será que ele está pensando em mim?” “será que ele me ama como eu amo?”

e assim vai…
Mas e agora?que estou solteira e sem ninguém no coração?O que se passa?
Pergunta dificil que nem eu sei responder direito.

Quando escuto uma musica romantica,primeiro me bate aquele desespero de encontrar uma pessoa pra me apaixonar,logo percebo que não estou preparada,mas ai começo a pensar em algum guri que no momento está me dando mais atenção,ae fodeu…pq começo a alimentar esperanças e sentimentos falsos,as vezes no meio de alguma musica paro e penso:
“Livia,como você esta sendo boba!Vc não gosta dele,só está querendo se apaixonar!Larga mão de ser boba!”

ai, penso:” como era bom estar apaixonada!”

Não sei…só sei que é tão boom se apaixonar,acho taão gostoso!

Acho que entendi o motivo de não estar escutando musicas romanticas direto…pq senão,começarei a inventa sentimentos…começarei a ter uma falsa paixão.
é tem sentido.

Agora,será que as outras pessoas também pensam isso quando estão escutando musica romantica?

»

  1. não fique triste, everybody have the other half, just look for in the right place…!

    Ultimamente fujo de musicas romanticas, mesmo namorando ainda fica aquela coisa meio melódica… prefiro ouvir mais musicas q trazem sentiomentos de fazer palhaçada, sair pra correr (só por correr msm) e zuar por aí, se é q vc me entende…

  2. A verdade é que nós nos apaixonamos principalmente na ausência daquela pessoa, não na presença. É um processo que fazemos conosco mesmo, sempre que vc ouve aquela musica e pensa nele, sempre que vc fica pensando e fantasiando sobre aquela pessoa. Não existe cupido, amor é nós quem criamos. Desapaixonar não é tão fácil quanto se apaixonar, mas é possível. Mas saber disso já nos poupa muito sofrimento, e saber QUANDO e POR QUEM se apaixonar já é meio caminho andado!

Deixe um comentário

