Imagine,imagine

Padrão

Você tem sonhos?

Não,não estou falando de quando você dorme e vem aquelas imagens meio estranhas,tensas na sua mente que formam uma história…

Só quis colocar essa imagem pq é muito fofa *-*

Estou falando tipo desejo,vontades,projetos futuros,objetivos…

Eu por exemplo ja tive diversos sonhos…

Já quis ser skatista famosa (nem sei anda de skate)

Já quis tocar em orquestra…

Tinha o sonho de ter uma banda de rock…
De ser modelo de mão – não me pergunte o pq.
De ser astronauta…
Nossa cara, tantos sonhos…
mas muitos na verdade eram passageiros,eram na verdade mais uma vontade um pouco mais forte.

Mas os meus maiores sonhos eram:

-O de ser a primeira presidenta desse país,além de tudo super honesta.

Esse sonho com o tempo fui desistindo,mesmo pq fiquei totalmente triste com as noticias que fui vendo conforme fui crescendo e tendo noção.É dificil encontrar alguém honesto no mundo da política,e se existe,caracoles!Monte de cara fdp querendo que essa pessoa ou vire fdp tb ou que vaze do caminho ou que morra! Muito tenso, e isso me apavora.
Me apavora,mas mesmo quase estando no 99% de sonho desistido,resolvi não deixá-lo de lado…e mantê-lo na minha caixa de sonhos,pra um dia conquistá-lo.

– De ter uma ong.

Esse sonho quase se realizou,assim,quando estava no ensino médio,estava conversando muito com um professor de quimica que também se interessava por esse assunto,até tinha me confessado que era um sonho dele desde criança…
Mas para se criar uma ong há a necessidade de uma grande quantia de dinheiro,e não possuia nem possuo essa grana.
Esse sonho ainda não desisti,espero um dia concretizá-lo,ja que é uma ideia muito interessante.

-De ter uma casa cheia de animais
Esse,ahh esse…é o que deve ter nascido junto comigo…
Tenho um amor gigantesco pela natureza e pelos animais (exceto o homem,esse animal amo,mas não tanto assim…)

– Kombi+mochilão
Esse é o sonho mais recente,digamos uns 3 anos…
Do nada, sério,do nada, surgiu uma paixão por carros antigos,não não sou expert,mas acho que os carros antigos são muito mais bonitos,charmosos e fodas que os carros de hoje em dia.
E adoro coisa espaçosa,a kombi é um carro muito charmoso,espaçoso,fodão.
E sempre quis viajar muito…(apesar de que sempre gorfo)
Ah…viajar pelo país de kombi *-*

Você deve estar se perguntando:
“Caçamba!mas pq a Livia está nos contando sobre os seus sonhos?”
Não é o simples fato deu estar contando meus sonhos…

Estou dizendo tudo isso pra você perceber que independente do sonho que você tiver não o ache ridiculo ou impossivel de se concretizar.
Aqui coloquei apenas os sonhos não realizados,mas quantas coisa sonhava e conquistei,na vida nada é impossivel (exceto a morte,que digamos as vezes tb tem solução),se fosse batalhar pelo que quer,
pode ter certeza…
você conseguirá!

Nunca desista de seus sonhos :)

»

  1. não quero ser chato não, mas eu tinha o mesmo sonho de ter uma ONG, até descobrir que a maioria delas são envolvidas com corrupção ou são alguma fachada para isso.

Deixe um comentário

