Meu roxinho

Padrão

Estava caminhando pela cidade quando alguém grita:

-GENTE SE ESCONDAM A LUZ ROXA ESTÁ VINDO NOS PEGAR!

caralho,entro em choque,o que eu faço?Ai Meu Deus,estou perdida,já sinto a minha morte chegar…a luz roxa vai me matar….
Perdida sem esperanças,verifico uma porta em um beco…acabo entrando nessa porta e escapo da morte.

Tá,agora não lembro muito o que aconteceu,mano dá desconto,sonhei isso numa tarde…hahaha

Mas lembro que do nada conheço a tal luz roxa,era um et,mas era um et muito bonito,e possuia o coração bom.
Só sei que ae acabamos nos apaixonando,e nos tornamos um casal,
ae rolava maior preconceito com a gente pq ele era um et.

cara,não vejo nenhum problema em namorar um et.

super normal.

»

Deixe um comentário

