Pássaro from hell

Padrão

IHÁA

Pqp,
estava eu,sentada no sofá com o notebook no colo,vendo tv e conversando com mams,
quando…..

DO NADA SURGE UM PÁSSARO TIPO VOANDO NA SALA PRA LA E PRA CÁ BATENDO NO ESPELHO E NA JANELA, MAS A JANELA FICA PERTO DO SOFÁ QUE EUUU ESTAVA, MANO,MEU DEUS DO CÉU!QUE QUE FOI AQUILO MEO DESU!

ELE PARECIA QUE IA ME ATACAR!OMG!
TEVE UMA HORA,JURO JURO JURO,DEITEI NO SOFÁ COM O NOTE PQ PQP ELE IA ACERTAR A MINHA CARA!

pronto,só queria dizer isso,
post em caps pra mostrar o meu desespero na hora,

como ele foi embora?
eu fui correndo abrir a porta,ae ele saiu pela janela.

obs.:fez coco no espelho ¬¬

»

Deixe um comentário

