Facas e ponte que cai

Padrão

Estava no trabalho,quando vou para o vestiario,tudo está normal…quando do nada…
Uma colega saca uma faca e vem pra cima de mim…levo diversas facadas,e não há ninguem perto para me socorrer,quando ela escuta vozes..ela para…alguem estava chegando…

Acabei me curando,nada de grave aconteceu…
Mas tinhmedo dela,via pelos seus olhos aquela vontade de me matar,mas não conseguia contar pra ninguém da loja..
ja que ninguem acreditaria em mim…

Então um dia,em que estava percebendo mais a vontade dela de me matar, fui a primeira a sair correndo pro vestiário..
Mas para chegar lá,tinha que passar na ponte que cai (wtf?) e eu sai correndo,ninguém entendendo o pq deu estar correndo…entao qnd cheguei no final da ponte tinha uma corda pra descer pro vestiário.

Alguem nulo,estava no final da ponte e dizia:
“Vai Livia, você consegue escapar dela vai!”

E eu fui correndo,enquanto pegav asminhas coisas rapidamente liguei pra minha mãe:
“Mãee,por favor,está chegando?Eu to com medo vem logo!”

Ae pra poder sair da loja tinha que passar pelo estoque, onde estava tendo uma convenção de idosas (wtf),e eu estava com aquele olhar de desespero..
queria sair,mas as senhoras queriam que eu participasse da festa..mas não dava, ela estava chegando muito perto de mim…

Ufa,consegui sair, após pegar bolo e alguns doces,minha mãe me esperava.

Depois quando cheguei em casa,fui até a casa dela (que por incrivel que pareça, a casa dela é a casa 2 do meu vô e a minha era a casa 1) e chamei ela pro fight,mas ela não estava.

Então voltei pra casa,e estava segurando um pedaço de bambu,passaram-se menos de 10 minutos ela aparece na porta de casa também com um pedaço de bambu e começa a me bater…

Começamos o fight e eu perguntei :
“ME DIZ PQ VC ESTA QUERENDO ME MATAR?!”

e então ela me diz:
“Eu queria apenas que você percebesse o verdadeiro valor da vida”

Então,acordei.

»

  1. Caraca ai, esse sonho foi tenso cara..
    Mas nos faz refletir sobre a vida mesmo. Devemos vive cada dia
    como se fosse o ultimo, sab-se la qd chegará a nossa hora. =/
    Enquanto eu sonho com vacas voando, vc sonha essas coisas profundas ai. skaos
    Mistérios da Liv.. =]

Deixe um comentário

