Ilha matadora

Padrão

Tive o sonho da faca e então acordei,vi que tinha perdido a hora então voltei a dormir…eis que surge mais um sonho bizarro:

Estava em uma festa do trabalho do meu pai, como os filhos dos caras da empresa estavam lá tinha uma espécie de uma nave cheia de pc’s,entã um cara chamou os jovens pra experimentar se os jogos eram bons ou não,nisso os adultos somem…

Estavamos todos vendo e curtindo,qnd um cara fala:
“Não, que pé grande mesmo é o da Livia…ela calça 40 CARALHO MANO MAIOR PESÃO”
então todo mundo ri, eu com meu chinelão me sinto maior mals, e falo:
Não é 40,é 39;/40.

Ae a risada aumenta, e me perguntam qnt meu namorado calça…digo 42…então a galera entra em uma grande crise de risos.
“Nossa, maior poca diferença!quem é o macho da relação?!”

Tenso,então,vejo uma galera saindo da “nave” acho meio estranho…qnd vou tentar sair,não posso…o cara que era meu amorzinho (nulo nem conheço ) estava tb do lado de fora mas tinha saido antes…

Do nada…a “nave” começa a cair do penhasco…porsorte,consigo bater na janela e pular…mas não consegui salvar ninguem, pq foi mt rapido, e meu amigo…era gordinho nao passou da janela.
Após isso, aconteceram diversos assassinatos,cada hora de um jeito diferente e misterioso.

O lider era o meu “namorado”,mas era lerdoe não estava sacando nada..só ficava perguntando:
“Nossa, cade fulano?ele sumiu…e o ciclano?”

tinham dito praele que eu havia voltado antes pra casa…
então um grupo de uma guria loira (eu estava sempre de olho na galera,sempre escondida…pq ngm sabia que eu estava morta,pelo menos achava que não) chega no meu “namorado” e diz:

“Pare de matar as pessoas,não tem nenhum motivo para tal… e se liga que vão matar sua namorada”

Nesse momento eu passo a ser a narradora…
Meu “namorado” percebe tudo que esta acontecendo, e ve o seu grupo indo me matar…ele pega o seu arco e flecha disca para me localizar…a flecha aponta a direção que estou,ele segura no arco e começa a voar…

Mas percebe que outra pessoa faz o mesmo…é o seu grupo,quando ele me avista..estou na praia,surfando (wtf),vejo uma movimentação,ele chega e me puxa do mar…

“Livia,vamos sair daqui,estão querendo te matar!”
Fiquei surpresa,mas o que mais me deixou com medo era ele olhar pra prancha e ver a minha real estatura…
Joguei a prancha com tdo prum lado…e ela acabou caindo do lado de uma arvore da calçada..
nisso chegam os caras do grupo dele…

“Ela não passa de uma farsante!Ela tem que morrer!olhe, a vdd estatura dela!”

Quando ele vai pegar a minha prancha…

acordei com a minha mãe me chamando pra almoçar…

»

  1. Pingback: Tweets that mention Ilha matadora « Lava Louça -- Topsy.com

Deixe um comentário

