Morcegos e chuva

Padrão

E mais um post relacionado aos meus sonhos…espero lembrar de todos os detalhes mesmo estando acordada a maior cara… (sorte que existe bloco de notas no celular)

O sonho começou comigo chegando na loja para trabalhar, tudo estav acntecendo como um dia comum de final de mês…muita correria pra bater meta.
Então,a hora de ir embora estava chegando,quando atendo umas pessoas que queriam comprar, mas eu tinha que ir na administração…

Quando do nada,acordo…sim acordo (no sonho) e ao mesmo tempo todos acordam,pergunto que horas são…
-OMG!SÃO 20H50?!A LOJA FECHA AS 20H20,AI SERÁQUE O SUPERVISOR NAO NOS VIU E FOI EMBORA?!

Quando olho para a porta…sim, ela esta trancada, a loja inteira esta apagada…
Não sei o que fazer,começamos a pensar em uma solução para sairmos.
Enquanto descia a escada e pensava no que fazer, via aquele estacionamento vazio…e resolvo olhar para o céu…a loja tinha o teto todo de vidro,vejo então um monte de morcego batendo no vidro para tentar entrar, não era um morcego comum,eles queriam nos morder.

Vejo um homem do lado de fora,ele vê nosso desespero,e também fica desesperado para nos ajudar,mas sem querer acaba fazendo com que alguns morcegos entrassem na loja.

Ele tinha saido para procurar ajuda,enquanto eu tentava me proteger e proteger algumas pessoas dos morcegos,um guardinha abre a porta e tira algumas pessoas…mas ninguém avisa que estamos lá em cima, eles querem mais que a gente se foda,assim ficamos presos pela segunda vez.

Já estamos conformados com aquela situação achando que nada pode piorar,já bastasse aquela luta contra morcegos sugadores (relaxa,nao era vampiro),mas como num filme,começa a chuva.
Logo penso:Ufa, pelo menos estamos protegidos pela loja.
Eta boca mardita…a chuva fica tão forte que começa a inundar a loja…fomos para o segundo andar e a chuva já estava lá,ela para, e então consigo ligar para o meu pai.
-Pai, por favor, me ajude! eu estou na loja presa, e temo que não consiga sobreviver após esse temporal.
-Filha, queria muito poder fazer algo,mas com essa chuva eu não consigo sair de casa!

A chuva para,e então começa a escoar…meu supervisor chega na loja, e abre para sairmos, a galera acabou avisando,quando vou pra fora océu esta limpissimo,um solzão,meu pai chega para me levar pra casa.

Acordei era 8h46 (sério),pensei PQP estou de férias,não vou acordar cedo nem fodendo.
Tento e teno dormir,quando são 9h30 (aproximadamente) consigo dormir…eis que começa o segundo sonho

Deixe um comentário

