Museu

Padrão

Sempre tive uma grande queda por filmes antigos,quando ia na casa do meu vô, pegava alguns vídeos e ficava horas e horas vendo aqueles filmes em sua maioria em preto e branco.

Mas,quando voltava pra casa,era muito dificil encontrar um lugar onde tivesse filmes antigos de boa qualidade e em bom estado.

Eis que,esses dias,quando fui com meu namorado em uma locadora aqui perto descubro algumas prateleiras só,isso mesmo,SÓ de filmes antigos,fiquei louca,meus olhos certamente brilharam naquela hora…

Queria muito ver todos aqueles filmes,ter uma overdose filmal…mas não tinha cadastro,e estava com vergonha de pedir aquilo pra ele.

Hoje,após,já ter pegado 3 filmes de comédia romantica,de ter ido ao cinema ver “Cartas para Julieta”,paramos nessa locadora,e agora
TCHA-RÃ-NA-NÃAAA

POSSO ALUGAR FILMES DE LÁ!
e o que fiz?já aluguei dois! \o.

Então,resolvi escrever de todos os filmes (antigos) que eu ver,não sou uma expert nem nada,aliás,acho até que sou um pouco ruim nesse aspecto,mas estava na hora de falar sobre algo interessante nesse blog.

Espero que curtam! :D

Uma resposta »

Deixe um comentário