Nadei nadei e morri na praia

Padrão

Aposto que você estava com saudades dos meus sonhos zuados!
ahhahaha tá, não aposto não,depois vou ficar com a conta negativa,omg!que que to falando!?

então,sei que sonhei mais algumas vezes com coisas estranhas, mas eu não conseguia me lembrar deles e alguns não poderia sair comentando por ae.

Mas esse..ahh esse, eu lembro bem dele,e OMG QUE QUE FOI ESSE SONHO?!

Tudo começou a um tempo atrás na ilha do SOOOL OO OOL

to de brinks,
mas tudo começou em uma praia,lá estava eu,Jhony , cleiton e a gabi dornelas,tinha mais alguém mas não sei quem é essa pessoa…estavamos nadando,e o mar estava super sujo,sério…tava nojentão,ae eu morro de medo de ondas grandes,então uma ondona tava vindo,todos ficaram com cara de OMG mas eu então que morro de medo fiquei tpo OMGKCTEUVOUMORRE ae comecei a nadar pra frente,pra chegar na areia antes da onda me pegar…
A onde pegou o jhony,cleiton e a outra pessoa,OMG ta chegando perto…muito perto!OH QUE FAÇO?!
Então a onda bateu com tudo nas minhas costas,sorte que ela já tinha diminuido…mas então alguma coisa coisoco as minhas costas,ae tava doendo…quando vi era um caranguejo se segurando em mim!
Ae tirei ele e joguei no mar,então ele veio de novo nas minhas pernas,ae tirei de novo,ae ele veio nos meus braços ae tirei e joguei no mar, ae ele deu um pulinho e tava vindo uma onda,ae ele fez essa cara:
(tipo a cara que ele faz quando o trem vai passar por cima dele,to com preguiça de achar essa imagem…)

Ae sai da agua meio que rindo e triste,quando chegueu perto da galera peguei uma arminha de água e comecei a acerta eles e falava PÁ PÁ PÁ, ae o jhony tava todo chato,tirou um controle da mão digitou uns bagulhos,e então..surgiu um tipo aspirador de pó QUE JOGAVA MUITA AGUA NA MINHA CARA,e não parava de jogar agua em mim.
Comecei a correr,e quando vi estava toda arrumada no quintal da casa de uma guria do trabalho,era aniversario dela,mas todo mundo que estava la não gostav dela,e toda vez que ela entrava na casa dela pra pegar os quitutes,a galera começava a meter o pau nela..cara e eu tipo gostava dela,ae virei pra galera e falei:
“COMO VCS SÃO RIDICULOS E FALSOS!PQ VIERAM NA FESTA DELA ENTÃO?!SÓ PQ IA BOMBAR DE GENTE?PQ TÁ CHIQUE?COMO VCS NÃO PRESTAM?ENTÃO QUANDO FORAM NA MINHA TB ERA POR ISSO?E AGORA?!NÃO VOU CONFIAR EM MAIS NINGUÉM NA MINHA VIDA!”

ae vi meu amigo,ele me chamou pra ir num bar que era lá perto,quando entrei era um bar gls,cara me diverti e muito no bar,estava muito bom,altas gargalhadas!

Acordei…e voltei a dormir.

Nesse novo sonho,eu era o CEBOLINHA,sim…o cebolinha da turma da mônica…mas não era em desenho animado galera,era em pessoa mesmo.
Eu era muito rico,tinha maior mansão,um amigo me chamou pra ir pro litoral,o cascão tb tava afim de ir (é,eu era o cebolinha mesmo).
Mas meus pais não queriam deixar,mas nem sei o motivo do não,ae eu peguei e criei um clone robô meu,também fiz uma máquina que iria me levar pra praia.
Cheguei em casa,fiz maior escandalo pra ficar de castigo,fiquei,chamei o cascão e ele pulou a janela do meu quarto.

Expliquei pro meu clone o que ele tinha que fazer,ae a máquina que nos levaria disse (sim,ela tinha cérebro):
-Só podemos viajar se for pelo lado norte
eu e o cascão nos olhamos,tipo WTF!?então vimos que o lado norte era bem onde tinha o espelho gigante do meu pai que era de estimação (é,pois é),então atravessamos o espelho e a parede.
Estavamos viajando,mas algo deu errado e a máquina pifo…
caimos na cidade que tinhamos que estar mais muito longe da praia…
estava chovendo e o cascão ficou debaixo da máquina,hehe,bati na porta da primeira casa que vi.

A mulher começou a falar que eu tinha sintomas de tal doença,sei la se era bronquite,pneumonia,whatever…alguma doença…
MAS NA VERDADE ELA QUERIA MESMO QUE EU ENTRASSE PQ ELA QUERIA ME MATAR! :O

ae dentro da casa dela tinha um morcego que veio com tudo na minha direção,e caiu no meu pescoço.

CARA SABE QND VC TA SONHANDO E SENTE QUE AQUILO CONTECEU MESMO COM VC?!

acordei pq achei que realmente um morcego veio nimim.
cara,depois vou olhar meu quarto…vai saber.

Agora,lhes apresento…
EU DE CEBOLINHA

HE HE HE

»

  1. Oloko mew .. tu tem esses sonhos doidos memo eh?! .. se eu fosse espirita diria q tu tem um sprito livre … rsrsr … (como nao sou … tu tah doida! .. rsrs)

    Brik’s … ;)

    Abraço! ..

  2. Pingback: Sexta-feira malemolente #56 | Torresmo Fresco

Deixe um comentário

