Polvão

Padrão

Havia recebido um chamado,algo estranho estava acontecendo naquela fazenda bizarra, chamei vários colegas de trabalho para investigarmos o local.

Ninguém sabia o que estava acontecendo,ninguém achava pistas, quando a filha do fazenderio vem correndo gritando:

-MINHA MÃE SE TRANSFORMOU EM UM MONSTRO GIGANTE!

Todo mundo ficou abismado,pegou suas armas e foi direto ao encontro do monstro para matá-lo, quando chegamos lá.

OMG ERA UM POLVO GIGANTE!PQP PQP
no susto,houve uma chuva de tiros.

Todos ficaram no galpão em que o polvo estava para investigar como foi que ela havia se transformado naquilo,quando vejo o sorriso do fazendeiro.
Mas pq ele estava sorrindo?Sua fazenda estava amaldiçoada,sua mulher morreu,seus 3 filhos estavam em choque.
Foi ae que percebi que ele era o feiticeiro,ele que a transformara naquilo,oh,espere!ele vai nos matar!

Disse para o meu companheiro para que todos saissem do local,mas já era tarde.

O fazendeiro entrou no galpão lotado de investigadores,foi se transformando também em um polvo,mas ele não parava de crescer,crescer, até que houve uma grande explosão.

Ele se suicidara matando todos que estavam no galpão,nessa hora eu já estava correndo,assim como os restantes.

Para a minha surpresa,os dois filhos começaram a atirar na gente,eu pensei:
“ou eu tento salvar alguem e todo mundo morre,ou eu me salvo”

Fui correndo pro morro,já que dava para o shopping,quando começo a descer, vem um colega e diz:
“DESCE RAPIDO!ELES ESTÃO VINDO TE MATAR, ELES QUEREM MUITO TE MATAR…”
Ele foi interrompido por um tiro na cabeça.

Comecei a descer mais rapido,mas tinha que tomar cuidado senão eu escorregaria e morreria com a queda,os dois filhos mais velhos apareceram,abriram as calças e começaram…
A MIJAR ACIDO EM MIM! (sério, wtf?!)

desviava,desviava, omg, vou me fuder, ae quando vi que estava mais proxima do chão, pulei,sai correndo (mancando) para o shopping,gritava, pedia socorro,quando vi uma moça subindo na moto.

-MOÇA POR FAVOR ME AJUDE ME LEVE PRA BEM LONGE DAQUI POR FAVOR!VOU MORRER!- olhei, e vi os dois filhos me procurando no estacionamento do shoppinge agora eles eram vampiros também!- ELES ESTÃO PERTO POR FAVOr!

-Calma, sobe ae, e me conta essa historia.

Comecei a contar a história,e ela estava me levando pra casa dela,quando ela diz algo que só quem estava na fazenda saberia,parei e pensei,durante toda aquela matança não vi a filha mais,e se eles se transformavam em polvo,tinham xixi acido, e também eram vampiros,não seria bizarro ela se transformar em uma outra pessoa.

O sinal fechou,desci,e comecei a correr, vi os 3 filhos indo em minha direção,começou a tocar psy,todo mundo começou a dançar,eu também.

Um dos filhos estava mais perto de mim, agarrei ele,deu um longo beijo,mordi a boca dele e comecei a sugar o sangue ( :o )

-NÃO DEIXE ELA FAZER ISSO!ELA VAI SE TRANSFORMAR EM UM DE NÓS! – gritaram os outros irmãos.

-Mas é isso que eu quero!

– THE END –

»

  1. Isso que é sonho bizarro! E ainda terminou com um final frenético ao som de Psy e pegação com um garoto vampiro/polvo.

    Já pensou que essa história poderia ser um novo Crepúsculo só faltou aparecer o menino tubarão/lobisomem huahuahua

  2. po, caí aqui totalmente por acaso (óbvio!) e to ha 2 horas viajando no seu blog, lendo da frente pra tras, e a doideira só vai aumentando…
    só sei dizer que você parece ser muito doida, e o pior são as gargalhadas de “cumplicidade” que a gente dá lendo as loucuras e lembrando qeu já fez (faz) aquilo também.

    Po é tanta loucura qeu da vontade de ler tudo, e eu preciso dormir, amanha tem labuta (pra voce que gosta de palavras estranhas)…

    Me diverti, teu jeito de escrever é muito engraçado =)

Deixe um comentário

