Star Wars

Padrão

Sempre escutei geral falando de Star Wars, usando camisetas, colecionando miniaturas dos personagens, fazendo piadas, e eu sempre ficava WTF É ISSO?! SERIO NUM DEVE SER TÃO BOM ASSIM ESSE NEGOCIO AE DE ESPAÇO, ESTRELAS, JEDIS E WTF O QUE É JEDIS WTF WTF

Havia jurado que nunca veria esse filme, mas acho que cansei de não entender isso, então resolvi vê-los.
Meu cunhado havia dito que são 6 filmes, já comecei a desanimar, pensei omg 6?!SEIS FILMES?! ok, vamos tentar ne…
Ele também disse que poderia ver pela ordem cronológica : I,II,III, IV,V e VI; ou pela ordem de lançamento: IV,V,VI,I,II e III.

Eu resolvi ver pela ordem cronológica, sei lá, tava na locadora e resolvi que era melhor ver assim, e tá admito a maioria viu pela ordem de lançamento e eu queria ver por uma perspectiva diferente da de todo mundo (ok pode me bater).

Sorte que vi assim, pq sinceramente eu não gostei muito do Star Wars IV, se tivesse visto pela ordem de lançamento eu teria visto apenas o IV e pronto, iria falar que não gostei e ia pegar birra, sérião.
E não foi por causa dos efeitos especiais, aliás achei muito impressionante os efeitos de TODOS os filmes, muito impressionante levando a época de lançamento e tudo mais.

Então, se voce for ver pela ordem de lançamento, e não curtir o IV, peço pra que veja o V, se não gostar, infelizmente vc não gostou mesmo, haha.

Não tenho palavras para descrever o quanto gostei, acho que um GOSTEI PRA CARAI MERMÃO desse filme já expressa um pouco né?

Nunca fui fã de nada, nunca tive nada preferido, tá, agora tenho a minha banda preferida (Matanza) e omg fiquei com vontade de ter uma coleção starwarana ( sei la se existe essa palavra BUT), juro quando vi os 3 primeiros eu comecei a pensar num modo de fazer um sabre, pena que minha mente é muito zuada e nem rolou ideia dahora :c

Agora umas coisas que eu queria compartilhar com vcs sobre o filme:
– Que final extraordinário
– OMG como Harrison Ford era gato *—-*
– Fazia a mínima ideia que a Natalie Portman tinha feito Star Wars,e omg ela é muito linda mesmo
– Quando vi Chewbacca pela primeira vez eu pensei: oloco a Hebe:

– Também o C3P0 me lembrou e muito o Sheldon Cooper , o jeitinho sei la, só que o Sheldon é um pouco mais hm, digamos arrogante do que o C3P0

Vale a pena clicar:

Star Wars – em inglês
Fail Wars
Alvo Conhecimento
Tudo de Star Wars
Para comprar :
Limited Edition
Arnakun
Planeta deAgostini – tem a coleção de naves e bonecos de chumbo *–*

Ainda sou meio virgem sobre o assunto, mas aconselho a quem não viu para ver, vale a pena, muito melhor (bota muito nisso) que sagas como Crespúsculo.

Que a Força esteja com você! :)

Uma resposta »

  1. Own, deu um nó na minha mente, quando eu assisti o ultimo, era o começo do primeiro, e ficou num loop continuo e profundo, não consegui dormir durantes dois dias… Vc não sentiu isso?

Deixe um comentário

