Super-heróis

Padrão

Quem nunca se imaginou como um super-herói?

Eu sempre quando via algum super herói nos comics,filmes ficava pensando “Quem dera se eu tivesse poderes…” e ficava viajando em qual poder eu gostaria de ter, o que eu faria, mas uma coisa eu sabia: queria melhorar o mundo.

é, eu to ligada, mas desde que sou pequena tenho o sonho de mudar o mundo, queria ser uma heroína fodona ou até queria ser um dia presidenta (sérião, as vezes penso nisso de novo, mas política tem nad a ver comigo, e queria ser a primeira presidenta do Brasil, e ja ocuparam esse cargo ne ~nda contra ela viu galero) mas são coisas que né, nem preciso falar nada ne já entenderam haha.

Mas fiquei viajando hoje,caraiii mano imagina se existissem super-heróis mesmo!? IA SER UMA VIAGEM!

ae fiquei pensando mais, e puts, se for pensar bem ia ser que nem o mundo é hoje, mas tlvz um pouco mais tenso…
pq super poderes não fazem uma pessoa ser boa, as vezes acaba zuando tudo, a pessoa fica ganaciosa, ignorante, má vish.

Ou seja o mundo seria exatamente como é, tem gente muito não s2 e gente muito s2, e infelizmente não tem o que fazer, o ser humano sempre vai ser assim…

Mas se eu tivesse que escolher qual super-herói eu gostaria de ser eu seria Everyman :

Ele tem o poder de absorver poderes de outros super-heróis só de encostar em hq’s com eles. *–*

Aliás, já viram os super-humanos de Stan lee na History? é muito tenso, sério, toda vez que eu vejo eu falo OLOCO QUE QE ISSO GALERA , vale a pena conferir : Os Super-humanos de Stan Lee

Também recomendo ver Batman na TCM, é muito engraçado, sério, além de ser um clássico C:

E você, quem gostaria de ser?

Deixe um comentário

