Princesa assassina

Padrão

Estava saindo da suíte, quando as luzes da casa apagaram, estava na casa da minha vó, toda a família estava lá, do nada apareceu um cara em um skate vindo na minha direção com UMA ARMA juro! uma arma, eu sai correndo pro quarto do lado, e lá estava meu primo lendo, tranquei a porta e gritei:
– POXA PRIMO AJUDAE TEM UM CARA ARMADO TENTANDO ENTRAR AQUI E VC FICA LENDO AE PQP VC ME AJUDA!
ele simplesmente olhou pra mim e continuo lendo, ae o cara começou a tipo entrar, e eu empurrava a porta nele, tava morrendo de medo, e aquela luta pra ele não entrar, e ele entrou :c, ae continuamos a luta pra ele não me matar e meu primo ainda lendo… consegui pegar a arma do bandido, apontei pra ele e adivinha?! meu primo pegou um perfume e começou a tacar no meu olho! OMG ELE QUER ME MATAR?! consegui puxar o perfume taquei nos dois e pensei TENHO QUE FUGIR

Comecei a correr, e ae os dois gritaram:
– ELA TA FUGINDO GENTE PEGA ELA!
omg, minha familia inteira ta nissae de me matar?
Fui para o quintal, e minha prima perguntou qq tava rolando,enquanto ia prum carro eu contei, ae ela disse pra ir no carro da mãe dela que não precisava da chave era por tipo pedais mãozais, tipo assim:

não tinha pedáis embaixo,só esses de cima, para acelerar eu tinha que fazer como se fosse uma bicicleta mãozal,pra parar o carro eu apertava o do lado direito.

Ae ela queria ir cmg, me proteger, comecei a dirigir mt rápido, e ela foi usar o celular rosa dela, peguei e joguei pela janela,pq iam nos rastrear, e tb não tava confiando em mais ngm.Deixei ela num hotel,e fui procurar ajuda.

Eu tava toda perua, NÃO SEI PQ, tava com um puta salto preto,uma roupa de oncinha (nunca uso roupa de oncinha), entrei m um shopping gigante,era mt cedo,entrei no elevador,e vi umas moças que iam trabalhar no shopping, perguntei para ela onde tinha um lugar seguro escondido para dormir, e contei a historia pra ela, logo todas as mulheres trabalhadoras viraram minhas amigas e queriam me salvar.

Quando estavamos indo pro lugar, vimos uma multidão com cartazes, pensei fudeu será que sabem que a princesa bla bla bla tá aqui?! mas as mulheres me explicaram que o elenco do That 70’s Show tava la, poxa, queria um autografo mas num dava tempo pq ae vi meu pai e uns seguranças me procurando, corremos para o banheiro, e ae eu troquei de roupa,coloquei um uniforme.

Saimos correndo do shopping, iamos atravessar a avenida mas o sinal de pedestres nunca ficava verde, enquanto isso vi um mendigo com o celular da minha prima, ele não deixava eu ver, pq queria saber se tinha rastreador, e omg tinha mesmo, minha prima queria me enganar! :O por isso que o meu pai tinha ido no shopping! :O

No hotel, ficamos todas no quarto conversando, ae fui pra varanda tomar um pouco de ar, escutei a voz do meu pai, fui meio espiã, vi que ele estava hospedado no quarto ao lado, entrei em choque, vi que ele ia bater na porta do meu quarto, avisei as meninas e sai pela outra porta, fui rastejando, e encontrei um guri do lado de fora do hotel, perguntei se ele poderia me ajudar, ele não queria, fui contando a minha história pra ele, mesmo ele não querendo ouvir, consegui chamar a atenção, e pedi:
– Tenho que entrar na recepção me esconder no quartinho de limpeza lá, até meu pai ir embora, quando alguem passar pela gente me agarra e me beija, assim ngm vai perceber nada!

O cara topou, chegamos na recepção, estavamos abrindo a porta quando o gerente me chamou pra sala de reunião, disse que não podia ir, e ele me puxou, o cara fez uma cara de sinto muito, quando vi, meu pai e seus seguranças estavam me esperando.

Eles me levaram, tentava provar minha inocência de que não havia tentado matar ngm da realeza.

Ninguém acreditou, estavam me levando pro julgamento.

Acordei.

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s