Me mordo de ciúmes

Padrão

Engraçado parar e pensar o quanto amadurecemos.

Hoje voltando da faculdade estava lembrando o quanto era ciumenta com um namorado que tinha no ensino médio, sério pqp que ciumera que era aquela! Era excessivo! Sempre brigávamos muito por causa do meu ciúmes, aquilo me sufocava, me fazia um malz tenso.

Meu namorado da época pedia pra que eu confiasse nele para deixar o ciúmes de lado, é falar é fácil né, duro é mudar, eu não queria sentir aquilo, pq ciúmes é muito sufocante mesmo!

Nada dava certo, às vezes me segurava quando via uma guria chegando toda toda abraçando ele, nossa como aquilo me matava, ia segurando segurando…dava aquele sorriso falso pra garota, esperava uns minutos depois que ela saia e oloco foge ein boyfriend pq que que isso vo te espanca agora.

Até que um dia, comecei a ver um programa tipo Márcia Goldshimitdsgehaseilacomoescreve, e a psicóloga disse assim:

“Quando vemos uma flor bonita na rua, logo a arrancamos, o que acontece com ela? Morre, às vezes até vive por uns dias, mas o seu egoismo a matou. Você quis ela só pra você e mais ninguém,e isso a matou. Se formos pensar é como o ciúmes, você quer a pessoa só pra você e mais ninguém, claro você quer fidelidade, mas sufoca quem você ama por puro egoísmo, o que isso acarreta? Morte no relacionamento. Devemos amar os seres vivos, mas sem egoísmo.”

Não foi exatamente isso que ela disse pq isso eu vi faz uns 3/4 anos, mas me marcou muito, pq depois desse programa nunca mais fui ciumenta, nunca mais arranquei uma flor, você deve tá pensando AH MARMELADA SUA TÁ MENTINDO AE SUA LOIRA AGUADA poxa é sério, e se não quer acreditar sei la ne, pena.

Só digo que pequenos detalhes,gestos podem mudar muita coisa.

Sério, me curei da ciumezera.

Oi,meu nome é Livia.
Oiii Liviaa – todos fala.
Estou há 4 anos curada da ciumezera.
UHUL clap clap clap.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s