De outro planeta

Padrão

Sempre acreditei muito que existe vida em outro planeta, principalmente por que acho muito ridículo acreditar que, com Galáxias gigantescas por ai só exista vida em apenas um planeta, a Terra.

Não acho que sejam que nem os ets que via nos filmes americanos (tentava ver) , que sinceramente sempre tive muito medo, acho que tinha mais medo desses filmes americanos de et do que Jurassic Park (sim, tenho medo de Dinossauros)…
Como imagino que sejam? faço a mínima ideia… por mais que eu possua uma imaginação adubada constantemente, imaginar um et é algo que foge totalmente da minha capacidade imaginal.

Esses dias estava com um desejo incontrolável de ler algo sobre et, não estava achando nada de interessante na biblioteca daqui do bairro, até que meus olhos foram atraídos por um livro de capa preta,com diversas estrelas. Era o livro “Contato” de Carl Sagan, dei uma folheada, e a cada página que espiava sentia mais vontade de levá-lo para casa, e foi o que fiz com um enorme sorriso na cara.

Sinceramente, demorei para lê-lo, não por ser chato, pelo contrário, é um livro fascinante, mas por conter muitas informações antes desconhecidas pelo meu cérebro, eram muitos debates dentro da história do livro, muitas coisas que me faziam refletir, então queria ler lentamente, para digerir totalmente todas as informações. (aconselho a leitura!)

E o livro aumentou a minha vontade de saber mais sobre o desconhecido, às vezes me pego torcendo para um dia ter uma experiência foda de ser abduzida, mas por favor né, por ets bonzinhos, não aqueles ets americanos retiradores de órgãos para experiências bizarras, até porque acho que os ets são MUITO mais evoluídos que os humanos pq fariam experiências? Talvez até façam experiências mas do tipo que nem os humanos fazem (que desaprovo totalmente) como experimentos de cosméticos em animais. Mas se me tratarem diferentemente desses humanos sem coração tudo bem, faço experiências para eles totalmente a vontade.

Então com essa ânsia por conhecimento etezal, cada vez mais procuro sobre os ets, ontem mesmo vi um programa extraordinário chamado Paranormal na NatGeo, que OMG QUE QUE ISSO QUE FODA!E ainda falou um pouco sobre o que os governos escondem sobre as experiências com extraterrestres que eles tiveram, fico muito irritada com esse negócio de esconderem informações para a população, mas depois paro e penso… será que eles não estão realmente fazendo o certo? Aposto que muita gente enlouqueceria se tivesse conhecimento de tais fatos.

Acreditar em et pra mim é que nem a minha crença em Deus, eu sinto que eles existem mas não tenho como provar a sua existência.

E você, acredita no que?

Deixe um comentário

