Coração partido

Padrão

Quem nunca teve o seu coração partido? Se ainda não teve, um dia terá… Não é pessimismo, é apenas a realidade.

Em um relacionamento sempre alguém sairá ferido, a não ser que essa pessoa seja a sua alma gêmea e ficarão forever juntos, e sinceramente, acho isso algo muito difícil.

A primeira vez que meu coração foi partido eu tinha uns 6 anos, tinha me apaixonado por um rapaz muito bonito,que estava no ensino médio já,ele era muito fofo, sempre ia brincar comigo, me tratava super bem, na verdade eu tive certeza que gostava dele, no dia em que cai e meu joelho estava sangrando pra caramba, ele me pegou no colo como uma noiva, maior preocupado, e me levou até a diretoria…até que um dia ele sumiu, e nunca mais soube dele.

Já parti meu coração várias e várias vezes, por mais que eu o arrume sempre um pedaço fica com cicatriz, é impossível deixar o coração intacto, infelizmente tem ferida que nunca sara.

Mas você já parou pra pensar em quantos corações pode ter partido?

Não estou me achando nenhuma senhorita fodona quebradora de corações apaixonados, só quero expor alguns acontecimentos.
Quando era menor, uns 10 anos, tinha um grande amigo, e eis que ele chega do nada e me da uma rosa vermelha, disse que gostava de mim, o que fiz? Fui na lixeira, na frente de todo mundo e comecei a despedaçar a flor….me diz, isso era realmente necessário? Talvez ali tenha magoado meu amigo, foi uma atitude totalmente babaca.
Já cometi diversos erros em que só depois de muito amadurecimento percebi o quão babaca havia sido, infelizmente, algumas atitudes marcaram a pessoa forever.

Uma vez me relacionei com um rapaz, ele era um doce, engraçado, gente boa, pena que eu estava numa fase idiota, acabei judiando muito dele, por vez, depois desse relacionamento o rapaz passou a desacreditar que houvesse alguma guria boa no mundo, começou a pegar todas, agir idiotamente, se me sinto um pouco culpada? sim, e muito! Mas felizmente, ele encontrou uma guria que fez com que ele mudasse de pensamento, e estão muito bem juntos. Pedi desculpas para ele, era o mínimo que deveria fazer, mas tem coisa que nem desculpas mudam, que marcam para sempre.

Não sei porque estou escrevendo essas coisas, aliás, existem diversas histórias, mas acho que essas bastam…é que eu estava pensando sobre isso esses dias, sobre as cicatrizes do meu coração e as que talvez possa ter feito, me sinto péssima em saber que magoei alguém, se eu um dia te magoei, por favor te peço muitas desculpas, você não merecia isso.

Sabe, acho que devemos pensar bem em nossas atitudes, não cometer de novo atitudes babacas, e tentar ao máximo não magoar alguém que te ama.

Claro, nem sempre é possivel, mas tentar ao máximo já faz uma grande diferença.

Aliás, se você um dia foi machucado, não use isso como uma desculpa para sair destruindo corações, isso só aumenta o ciclo de desilusões amorosas no mundo.

»

  1. Belo desabafo!
    Curti!
    Coisas da infância,adolescencia,nos fazem repensar o que somos e o que poderiamos ter sido.
    Já passei por umas dessas e também tenho algumas assim pra contar.

    • Engraçado como existem certas experiências simples, mas que mudam totalmente a gente.

      Acho muito importante repensar mesmo no que somos, no que fomos, e etc. :D

      O problema é quando repetimos sempre o mesmo erro ne?!hahah

  2. THIS — “Sabe, acho que devemos pensar bem em nossas atitudes, não cometer de novo atitudes babacas, e tentar ao máximo não magoar alguém que te ama.”

    Seria muito legal se a teoria fosse aplicável fácilmente… bom pelo menos quem entende e quem escreve já tem um bom começo!

Deixe um comentário

