Sai daqui sua loira fedida

Padrão

Realmente há muita maldade no mundo, percebemos isso todos os dias principalmente pelos jornais , por isso que tento não vê-los.

Às vezes paro e penso “Pq existem pessoas assim?”, não consigo acreditar que existam pessoas que sejam capazes de fazer tanta merda, ser tão gananciosa… pq não podemos ser menos egoístas?Pq não temos mais empatia? Não sei..

A única coisa que realmente sei é que a maior variável do Universo é o ser humano, pqp, não existe um ser humano exatamente igual ao outro, e se todos fossem iguais a Terra deveria se chamar Monotonolândia, pq que chatice seria, sério, agora tive um ataque de tédio só de imaginar tamanha bizarrice.

Tá, seria bizarro se todos fossem iguais, mas poxa… o que custa tratar todos “igualmente”?Pq em uma coisa somos totalmente iguais…somos seres humanos! E todos tem o direito de ser feliz! Eu acho ridículo essa história de pré-conceito, só pq ele é gay ele não presta, só pq ela é loira ela é burra, só pq ele é de tal religião é do demo, PUTA QUE O PARIU pra que isso?! Sério…PRA QUE?! Você gosta de ser rotulado? Pq olha eu não gosto… quantas pessoas me odiaram pelo simples fato de ser loira de olhos claros, e acharem que era uma patricinha mimada? Ou então, quantas e quantas vezes acharam que só pq sou loira eu não sou capaz, não possuo inteligência.

Alguns devem estar pensando, nossa que exagero Livia, mas não é! Todos os dias, eu passo por alguma situação de preconceito loiral, mesmo tirando notas boas, fazendo as coisas, muitas pessoas desacreditam que fiz aquilo sozinha…pensam que certamente colei da minha amiga morena.

Mas claro concordo que o preconceito que sofro é muito menor do que o enorme preconceito que os gays e negros sofrem, sem contar também no preconceito com as mulheres principalmente no mercado de trabalho.

Se a pessoa se interessa por alguém do mesmo sexo, me diz QUAL O PROBLEMA? Muitos dizem “Ah, pq Deus fez a mulher e o homem para se relacionarem, e não homem com homem ou mulher com mulher”.Se isso fosse realmente errado, acho que Deus nem se quer colocaria uma probabilidade disso ocorrer.Cada um tem a sua opção sexual, religiosa, existem diversas opções justamente por isso, cada um é de um jeito, cada qual com a sua escolha.

Só pq o cara gosta de outros homens não significa em hipótese nenhuma que ele seja inferior que você! Ou vai me dizer que a escolha do parceiro (seja hetero,homo,bi, etc) influencia na capacidade intelectual, na bondade da pessoa? Acho que não ein campeão.

Não é cor da pele, do cabelo, a raça que define a capacidade da pessoa, esses detalhes são como acessórios, são como a caneta colorida que você usou no caderno.Não está modificando em nada a eficiência.

Mantenha a mente aberta, apesar de sermos diferentes, somos todos ‘iguai’s.

No mundo realmente há muita maldade, mas só pq existe maldade não significa que você deve se acomodar,fazer o seu e pronto. Com pequenas atitudes, com pequenas bondades – e grandes também ne – conseguimos pelo menos a ajudar o mundo a ser menos pior.

E se isso for como um vírus, for se espalhando, conseguiremos diminuir e muito a maldade mundana.

Só pq existe maldade não significa que você deve ser mal também.

Pense nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s