Bicicleta na água

Padrão

Eu não me recordo de como aprendi a andar de bicicleta, só sei que quando meu pai deu bicicletas pra gente no natal, a minha já era sem rodinhas, e eu ficava andando pra la e pra ca com ela para treinar.

A casa que morávamos, possuía um enorme jardim com uma piscina ao lado, e era horrível andar na grama, principalmente para quem não era super mega craque né, difícil ser com 5/6 anos (não me recordo ao certo qual das duas idades tinha pq ta meio confuso aqui na minha mente).

Então, eu curtia andar em volta da piscina, mas, como era lerdinha sempre caia na piscina, sempre sempre.

Um dia de noite estava com muito fogo, alias era uma criança que não parava quieta, meus pais e avós sempre brincavam e falavam: Lívia, vira de costas para que eu possa desligar seu botão – ai davam um mini beliscão nas costas e eu fingia ter ficado mole.
Oun, como eu era fofa, sério, se eu visse uma mini eu agora ia amar , humildade cadê Lívia? Desculpa gente, mas falar que eu era fofa não tem problemas. (acho)

Ai como ninguém mais me agüentava naquele dia, já haviam apertado o botão trocentas zilhões de vezes e eu queria brincar, peguei a bicicleta e comecei a dar voltas pela piscina, ai meu pai disse: “ Cuidado para não cair”
BATATA!
Logo após ele dizer isso eu cai, e levei a bicicleta junto.
Fui tomar banho, e quando voltei a bicicleta já estava seca (pois é, o calor de Barretos seca as coisas rapidamente), e eu ainda estava com fogo.

Adivinha o que fui fazer? ANDAR DE BICICLETA!
Meu pai avisou novamente para que eu tomasse cuidado, e ai, cai de novo, com a bicicleta e tudo, fui tomar outro banho, quando voltei a bicicleta estava seca e eu com fogo ainda.

FUI ANDAR DE BICICLETA MAIS UMA VEZ.

Então meu pai falou: “ Toma cuidado! Se você cair mais uma vez vai ficar de castigo”
Dei uma volta após o aviso e não cai, ai já pensei ufa ne, continuei dando voltas, como nada acontecia resolvi aumentar a adrenalina, indo um pouco mais rápido e passando bem na borda da piscina.

Foi assim que cai novamente, tomei outro banho, meu pai me colocou de castigo e agora eu do risada disso tudo.

Uma resposta »

Deixe um comentário

