Lavar Louça é gostoso

Padrão

Toda vez que alguém vê o nome do meu blog pensa, NOSSA ESSA CURTE LAVAR LOUÇA EIN, e quantas piadinhas já fizeram, eu do risada mas só pra não perder a amizade, sério galera melhora as piadas ai!

Mas, eu admito gosto mesmo de lavar louça, e não é meu instinto de mulher que é o culpado disso (acho que não), e resolvi que nada mais justo que escrever o pq curto lavar louça no meu blog chamado Lava Louça (que muita gente também acha que é Lava Louca).

Eu adoro lavar louça, gosto de ficar sozinha pensando na vida, meus problemas, às vezes ate fico fazendo contas matemáticas (que depois conferindo na calculadora vejo que errei tudo), é um momento só para mim, um momento para ouvir a música que quero e ficar balançando a bunda.

Só que, se alguém fica falando o TEMPO TODO “vai lavar a louça” eu fico muito puta, sério, falo todos os palavrões internamente e desejo que toda a louça suja se quebre para que eu não a lave.

Tenho que lavar no meu tempo, do meu jeito, com meus truques, só tirar comida,jogar água e fecho ta limpa -calma to brincando-, sério tenho todo um esquema louco de como lavar os pratos:
Começo pela parte de trás do prato, depois passo na borda, depois no miolo, depois atrás, depois na frente.

Copos, talheres, panela… tudo tenho um jeito certinho de fazer.
Sem contar que é um saco quando você ta com uma puta fome e/ou sede e não tem nenhum prato e/ou copo para usar e ai tem que ir la lavar.Isso irrita.

Tente um dia lavar louça de boa, por vontade própria, selecione suas musicas preferidas, e vá lavando… talvez pare de achar que lavar louça é coisa do demônio.

Acho que devo estar com Síndrome de Mônica- Friends.

»

  1. Eu penso em lavar, mas quando chego na frente da pia e olho aquela pilha de louça suja, me da preguiça. :(

Deixe um comentário

