A Morte veio me pegar

Padrão

Estávamos com parentes em casa, então eu, minhas irmãs e minhas primas fomos dormir na sala, colocamos vários colchões e estava tudo certo.

Eu fiquei no pior lugar, estava de frente para o corredor, e ao fundo via-se o último quarto. Apenas a luz da cozinha clareava a casa, e ainda a porta estava entreaberta, eu morria de medo de escuro, mas a luz ficar bem na minha cara também era sacanagem.

Estava dormindo tranquilamente, quando acordo assustada, com um medo intenso, olho para o corredor, então meus olhos arregalaram, meu Deus do céu, o que era aquilo?!

Havia algum ser, com vestimentas escuras, não conseguia ver o rosto dele, mas sabia, sentia que estava olhando para mim, CARACA que medo dos inferno que fiquei.

Parecia a Morte, tinha uma foice, e estava vindo em minha direção, e eu tentava acordar minha irmã do lado, ninguém me escutava, e eu estava praticamente gritando, até que minha irmã diz:

“ LIVIA VAI DORME E PARA DE ME ENCHER O SACO AFF” – e ela voltou a dormir

Foi ai que comecei a chorar mais ainda, aquele corredor parecia enorme, pois a Morte estava caminhando devagar, e eu ficava cada vez mais tensa, então pensei, no quarto dos meus pais me sinto mais segura, e ela não conseguirá me matar já que com o amor deles estarei protegida.

Ótima idéia, e o quarto era o primeiro do corredor, estava longe da Morte, agora tinha que ter coragem, mas não dava, estava tremendo que nem uma maluca, chorando demais, ai pensei, ou eu morro tentando ou morro chorando.

Ai levantei e sai correndo, me enfiei no meio dos meus pais, e eles não acordavam, e fiquei olhando para a porta entreaberta, dormi por causa do cansaço.

Essa história não foi um sonho, realmente aconteceu comigo, tinha nove anos, não sei se foi alucinação ou se realmente sou louca, mas infelizmente, quando tinha uns 12 anos, essa história se repetiu, mas em outra casa.

Então já sabem, se virem a Morte corram para os seus pais beleza?

»

Deixe um comentário

