Derrubando o vovô

Padrão

Não sei se alguém se lembra da época que a moda em programas de humor era dar sempre um jeito de puxar a cadeira e a pessoa cair, era hilário (pelo menos na época), eu achava aquilo um máximo, ria demais, e falava “Um dia farei isso e todos irão rir”, sério, tinha muita vontade de fazer isso.

Se eu fizesse com uma das minha irmãs ou meu primo eles me matariam de porrada depois, pq né, sou a caçula, e mesmo quando não fazia nada eles me batiam e me zuavam…então o melhor era tirar esse ideia da cabeça.

Um dia em Itanhaém, na casa dos meus avós durante as férias, íamos almoçar, as crianças almoçavam em uma mesa diferente, não me lembro ao certo mas creio que fui pegar suco de maracujá (pq sempre era suco de maracujá natural ou coca que tinha) e vi que meu vô ia se sentar, pensei “ESSA É A HORA DE SER ENGRAÇADA”, disse:

-Vô, pode deixar que puxo a cadeira para você, já que suas mãos estão ocupadas (ele estava com o prato de comida na mão).

– Obrigado Livia.

Quando ele foi se sentar, eu puxei mais…
ADIVINHA?

O meu vô caiu com tudo no chão, foi comida pra tudo quanto é lado.
O irmão da minha vó estava lá, e ele nunca gostou muito de criança, nunca gostou muito da gente, então ele começou a me dar bronca tensa na frente de todo mundo, reparei na cara de todos, ninguém ria, percebi que havia falhado tragicamente na tentativa de ser engraçada.

Comecei a ficar nervosa, entrei em choque, sai correndo para o quarto,me tranquei e fiquei chorando pra caramba.
Só sai depois de umas horas que meu vô entrou e disse que tudo estava bem, que essas brincadeiras eram normais, que todo mundo só se assustou e que ele me amava, mas era só pra tomar cuidado com ele, já que já era velhinho.

Anúncios

»

  1. meu pai dormia de samba canção, um dia meus primos estavam em casa e todo mundo tava tomando café da manha… ele tava fazendo café, eu fui la e puxei a samba canção dele… o cara ficou como ele veio ao mundo…
    todo mundo cascou o bico, foi mó boa, mas eu apanhei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s