Bia

Padrão

Você já teve algum amigo imaginário, ou conheceu alguém que já teve?

Pois é, eu tive. Muitas pessoas devem estar lendo isso e pensando: MEU DEUS QUE MALUCA!

Mas sério, eu tive mesmo, o nome dela era Beatriz, mas a chamava de Bia, ela deveria ter mais de 15 anos, possuia cabelos castanhos enrolados, sempre usava um vestido branco de mangas compridas, eu a amava muito.

Não me recordo de tudo que vivemos juntas, mas ela sempre estava la comigo, sempre brincava comigo, me ajudava, me ensinou muitas coisas, me protegia, não sei se já perceberam mas era uma criança muito levada, e um dia postarei sobre isso, mas fazia algumas coisas ruins também, que ela me ensinou que não deveria fazer.

Ninguém acreditava muito na existência da Bia, apenas a minha falecida querida avó Nita, um dia, estavam diversos parente em casa, e eu estava esperando pela Bia no jardim, já que ela não havia me visitado durante o dia inteiro.

Quando ela chega, percebo que algo estava errado, ela agacha e diz:

“Lívia, sinto muito, mas não poderei mais te visitar, preciso ir embora, um dia nos reencontraremos, e saiba que sempre estarei por perto de você”

Entrei em prantos, estava no meio do jardim, e comecei a olhar para cima, ninguém parecia ter visto aquilo, quando minha avó Nita chega perto de mim, coloca suas mãos em meus ombros, e pergunta:

“Ela está indo embora?”

“Sim vovó”

Ela estava indo em direção ao céu com seus lindos cabelos castanhos enrolados esvoaçando,com aquele rosto lindo, sorrindo e acenando para mim, com aquele olhar de “tudo vai dar certo”. Eu acenava e chorava, e minha vó acenava para ela também, ainda com as mãos em meus ombros tentando me acalmar.

Podem achar que isso é loucura, mas isso realmente aconteceu, até hoje lembro dessa cena, e por mais bizarro que possa parecer para você que nunca passou por isso, estou escrevendo esse texto chorando absurdamente, sinto falta da Bia, de ter alguém por perto como ela estava sempre perto de mim.

»

  1. eu tbm tinha um amigo imaginario!!!
    ninguem nunca acreditava que ele tava lá =\
    minha vó falava que eu era doida e tinha que ir ao médico..
    e que falar sozinha não era normal…kkkkkkkkk
    só que o meu amigo não tinha nome.. se tinha eu não me lembro mais

Deixe um comentário

