Peixe Porco Espinho sabor mamão

Padrão

Estava numa praia com mais umas mulheres e um rapaz bonito que era amigo da minha prima.

Descubro que eu e minha prima íamos tirar fotos promocionais de um biquíni (observação, eu e essa minha prima MORREMOS de vergonha de usar biquíni e principalmente tirar foto com eles), o mar estava na altura do nosso joelho, nos preparando para tirar as fotos, eis que surge uma big mega blaster onda, uma olha pra outra assustadas, então começamos a correr em direção da areia, mas pqp não ia da tempo, e começamos a gritar.

A onda nos pegou, as duas conseguiram se levantar e começamos a rir, pq como assim do nada surge uma onda gigante e nem vimos, mas ai vem outra onde gigante, mas dessa vez eu vou para um lado e ela para o outro, a correnteza esta me levando, minha prima começa a gritar “SEYFRIIED ME DÊ A SUA MÃOOO” (ela NUNCA me chamou de Seyfried na vida real), ai não conseguia pq quando estava chegando vinha uma onda e me pegava, até que aquele amigo lindo dela que eu certamente estava apaixonada chega, e consegue me pegar, ele então pega a mão da minha prima, e nos leva até a areia.

Percebemos que várias pessoas passaram por aquilo, e também começamos a ver diversos peixes na areia tentando voltar para o mar, conseguimos pegar alguns, ai o rapaz bonito chega perto de mim, me mostra uma garrafa pet que ele cortara ao meio e havia colocado dois peixes, um minúsculo, e outro no formato de um mamão com algumas saliências em seu corpo, então eu disse:
“Esse que é o famoso peixe porco espinho?”
“Sim! Veja o focinho dele, é exatamente um porco espinho só que é peixe!”

Era um peixe raro, então resolvi devolvê-lo para o mar, apenas quando o mar estivesse menos cheio.
Enquanto estamos conversando, do nada chega um casal em um carro Gol, na praia, e começa a correr na praia com o carro, derrubando as barraquinhas que estavam lá – parecia uma praia feira, tipo com frutas, legumes e derivados a venda na beira do mar – todos ficaram espantados WTF aquela pessoa ta fazendo?!

Mas ninguém ia falar nada, eu fiquei puta, fui ate o carro e comecei a falar merda para os dois, ae a multidão começou a fazer o mesmo, eles saíram do carro, e foram para a tenda deles – agora a praia tava parecendo um circo- eu continuei falando merda para o cara que parecia, sério, uma enorme berinjela só que com cor humana, olhos castanhos e meio careca, ai olhei para o mar, poucas pessoas estavam nele, então essa era a chance de devolver o peixe porco espinho, fui la e devolvi, esperei um pouco, pensei “ ok, agora posso ir embora em paz”, então ouço de uma criança:
“OLHA GENTE ACHEI UM MAMÃO! NÃO PRECISAMOS COMPRAR!”

Fiquei OMG NÃO! Comecei a caminhar em direção das crianças, mas escuto um creck, sim, eles partiram o pobre do peixe porco espinho raro ao meio (não sei o que que houve com os espinhos) fiquei tão triste, mas não poderia fazer mais nada, apenas utilizei minha raiva no homem berinjela.

OH SEU BABACA PQ VC CHEGA AQUI DO NADA COMO SE FOSSE DONO DA PRAIA, SAIBA QUE VOCÊ NÃO É! VÁ EMBORA, E NOS DEIXE EM PAZ, NINGUEM OS QUER AQUI!
Impressionantemente, o senhor berinjela começou a CHORAR e falou:
“Por favor Lívia, me perdoe! Eu que sou o dono do seu site, e eu fali, não sei mais o que fazer, então só faço merda”

Ai eu desabei, meu deus, tadinho dele, mas pqp não precisava fazer isso. Então fui la, e pedi desculpas pelas grosserias, que ele não deveria fazer aquilo, e que ele acharia uma saída, fiquei conversando com ele e sua esposa na tenda.

Ai alguém grita:
“HORA DE IR EMBORA ANTES QUE O LOBISOMEM VENHA E MATE ALGUÉM”

Pois é, praia foda onde rolam ensaios fotográficos, feira na beira do mar, existem peixes raros, e sim…LOBISOMEM.

WTF MEU DEUS WTF QUE MERDA DE PRAIA É ESSA?!

O que que é isso minha gente? Então eu me despedi do senhor e da senhora berinjela, e fui com o pessoal das fotos para a casa do meu vô. Lá não lembro agora o que houve, mas briguei com quase todo mundo, fui arrumar a mala, vi os cachorros do meu vô no sonho, e matei a saudades deles (eles morreram, e no sonho parecia que eu sabia que eles estavam mortos), e eu ainda estava apaixonada pelo rapaz, mas como ele era mais velho estava com muita vergonha, resolvi que iria chamá-lo para “mostrar algo” e então daria um selinho,pois é, um selinho…

Mas isso não aconteceu, nem chance de chamá-lo eu tive, minhas irmãs ficavam o tempo todo perto de mim.

Ai, minha mãe grita:

“LIVIA ACORDA JÁ SÃO QUASE DUAS HORAS E VOCÊ AINDA NÃO ALMOÇOU, O SEU PAI ESTA CHEGANDO, ACORDA AGORA!”

Pois é, acordei, e agora estou imaginando, quem era aquele rapaz?

Sem contar que até agora estou pensando, que praia zuada era aquela?!

»

Deixe um comentário

