Linda e zuada

Padrão

Sempre vou para um bar da minha cidade com um amiga, ficamos lá, somente as duas, tomando cerveja e colocando o papo em dia.

Um dia, fomos no bar com uma outra amiga nossa e alguns amigos dela.

Estava tudo de boa, e depois de um tempo, eles foram embora, logo que foram embora, um guri veio xavecar minha amiga.

E meu deus é muito chato, quando alguém começa a xavecar sua amiga e você não sabe o que fazer, logo pego meu celular e fico no twitter, com aquela cara de sem graça, não acho chato minha amiga ser xavecada, pq oras ela é lindíssima, deve ser xavecada, o problema mesmo é você ficar sem graça.

Mas um tempo depois um cara todo bombado puxou uma cadeira e sentou do meu lado, começou a puxar assunto.
Eis que ele diz:

“Sabia que você é muito linda? Sério, você é muito linda, mas deveria se cuidar mais!”

Eu fiquei tipo, wtf, sério wtf isso foi um xaveco? SÉRIO!?

“Sério que você está me xavecando desse jeito?!”

Então comecei a rir muito, gente, como assim ele achou que eu ia adorar?

Homens, sei que sinceridade é uma coisa muito boa, mas por favor, não exagera no primeiro xaveco, por favor ne.

Uma resposta »

Deixe um comentário

