Abelha afogando

Padrão

A grande maioria sempre preferiu a borboleta dentre os insetos, já eu não, sempre gostei de abelhas.

Sempre as achei fodas, bonitas, companheiras e tals, mas a minha paixão por elas quando eu era menor era gigante.

Toda vez que via uma abelha saia correndo atrás dela, se ela estivesse parada em um chão, ou algum lugar que desse para eu alcançar, eu ia la e ficava a observando até que ela voava e ia para alturas que eu não alcançava, sem contar a rapidez também.

Em uma casa que eu morava havia uma piscina, e todo santo dia eu ia dar uma olhada na piscina para ver se não havia alguma abelha se afogando, sim…todo dia. Se por um acaso eu esquecesse de verificar e no dia seguinte eu encontrava uma morta eu me castigava, pensava o quanto era ruim, que deveria cuidar de seres indefesos como as abelhas. E sério, quase todo dia tinha uma abelha se afogando, eu ia la, pegava aquele negócio de limpar piscina que esqueci o nome e estou com preguiça de googlar, e as pegava.

Mas o grande problema dessa minha paixão infantil, era que, eu queria fazer carinho nelas, e sempre que conseguia fazer carinho, eu era picada, claro né, a abelha não sabia que eu queria fazer carinho então me picava, e assim ela morria e eu chorava de dor. LOL

Sério, eu fui picada trocentas zilhões de vezes, e não aprendia, até que cresci e agora não sou tão apaixonada por abelhas.

Mas se eu tiver a chance farei carinho apenas na cabeça da abelha.

»

Deixe um comentário

