Proibição da pamonha

Padrão

Sempre fui apaixonada por pamonha, desde criança, aliás, amo muita coisa de milho… sorvete de milho verde, pamonha, espiga de milho, sei la pq, mas gosto.

Eu ficava doida quando passava aquele carro com alto falantes:

“Olha a pamonha, pamonha fresquinha, fresquinha, quem vai comprar, tem pra senhora, pra moça, pro mocinho. Olha a pamonha, pamonha!”

Eu ficava assim *————-* , mas nunca comprava pq ficava com vergonha de pedir para os meus pais.

Um dia vendo jornal, passa uma reportagem falando que foram encontrados não sem quantos pacotes de maconha, que a polícia havia apreendido, e que várias pessoas haviam sido presas, eu primeiro pensei, MEU DEUS QUANTA PAMONHA EU QUERO, depois que falou que foram presos eu fiquei OMG É PROIBIDO? :O

Fiquei tensa, e depois dessa reportagem, não me animava mais quando o carro cheio de pamonhas deliciosas passava perto de casa. Aquilo me deixou meio triste, nunca mais poderei comer uma pamonha tranquilamente? E se um dia estiver comendo uma e a policia me pegar?

Então resolvi perguntar para meus pais, pq passava carro de pamonha na rua e nos jornais sempre aparecia reportagens de que pessoas foram presas por posse dela e tals, meus pais fizeram cara de WTF, ai eles começaram a rir, e eu lá com aquela cara de séria pensando, o que foi que eu falei de engraçado?

Ai eles me contaram, que era maconha nos jornais, e o que vendia era pamonha, eram totalmente diferentes.

Assim, eu e a pamonha, vivemos felizes para sempre, até ontem que comendo uma pamonha achei um bicho, após come-la quase por inteiro.

Mas hoje a reencontrei, e nos reconciliamos.

»

  1. Eu morava em um sítio em MS e plantava milho lá, morra de inveja uahauhauhuahuah
    até cansava de comer coisas de milho.
    mas porra, maconha com pamonha uahuahauhauhaua,

Deixe um comentário

