Ô mãe limpa o meu bumbum

Padrão

Todos já passaram pela fase da fralda, depois a fase de sua mãe, pai ou responsável limpar seu bumbum, até você ficar craque em limpações bundais.

Comigo não foi diferente, minha mãe limpava, meu pai sempre teve nojinho, então, sobrava para a minha mãe, alias mãe, obrigada por limpar a minha bunda trocentas vezes, te amo.

Não lembro até quantos anos ela limpou, mas lembro que comigo não tinha tempo ruim, tava afim de fazer, ia la no banheiro e fazia, independente de quem fosse, o problema é que eu ia sozinha sem avisar a minha mãe, e quando terminava de expelir tudo que deveria sair, eu simplesmente gritava:

Ô MÃEEEEEEEEEEEEE LIMPAA MEU BUMMBUUUUUUM!”

E não parava de gritar até ela chegar e limpar.

Imagino a vergonha que ela ficava quando eu fazia isso, aiai livinha e suas peripécias.

»

  1. minha mamae limpa o meu bumbum, mamae gosta de limpar bumbum. meu bumbum eh redondinho e mamae limpa bumbum, porque nao sei limpar bubum, mais as tias limpao o meu bumbum tamem. se eu pedir voce limpa o meu bumbum tamem ?
    hoje tenho 39 aninhos, mais a mamae disse que quando eu tiver 45, eu tera aprendido a limpar o meu bumbum redondinho sozinho.

    com amor Baltinho

Deixe um comentário

