Gigantes terráqueos

Padrão

Apesar de não parecer, quando eu era criança eu adorava brincar com barbies, pois é, eu, Livia, meio ogra, possuia diversos itens da Barbie, tinha a Barbie e o Golfinho, a casa dela, armário, televisão, cama, roupas, etc etc.

Também tinha o Ken, e direto ele sumia, acho que minha família fazia por querer, só pra ficar meia hora naquilo de:
– Você viu o Ken?
– Ken?
– O Ken!
– Mas quem?
– O KEN!
– Mas quem é esse KEN?
Ai eu ficava estressada e saía.

Ah, só mais uma coisa, adorava o golfinho que eu tinha, ele tinha um botão que você apertava e ele fazia barulho de golfinho, não o achava mais, até que um dia abrindo a janela do meu quarto vi que ele estava no telhado da churrasqueira, ai minha irmã admitiu que ela estava sem nada pra fazer então resolveu jogar O MEU GOLFINHO no telhado, só por diversão ¬¬

Mas o mais estranho foi um dia,em que estava brincando com as minhas barbies, e comecei a pensar numa coisa bizarra, agora não é tão bizarra, mas caraca na época eu tinha 8 anos pra menos.

Estava controlando a vida da Barbie, e comecei a pensar, será que ela na verdade tem uma vida, e acha que ela esta vivendo aquilo, mas na verdade sou eu controlando? Ou será que ela tem uma vida, mas só vive quando eu estou dormindo ou longe?

Então, pensei, OMG SERÁ QUE NÓS SOMOS APENAS MARIONETES? E comecei a pensar, se havia alguém que me controlava, se era um mundo maior onde o planeta Terra fosse apenas uma loja de brinquedo onde diversas pessoas controlavam a vida de diversos bonecos terráqueos?

Pensei em pessoas parecidas com a gente, só que muito maiores, tipo o gigante do João e o Pé de Feijão, onde eram tão rápidos, fodas e grandes que ninguém percebia isso. Então minha vida e de todos era movida por causa de gigantes? Como poderia fazer isso ser de um modo diferente? Não dava, pensei em diversas formas de escapar daquelas mãos gigantes, e as pessoas que amava? Como os convenceria disso!? COMO?!

Meus brinquedos já estavam largados no chão, estava parada, com um rosto de desespero, será que aquilo seria real? Será que não poderíamos viver a nossa vida? Então aceitei a vida como ela era, governada por gigantes terráqueos.

Fiquei mais de meses sem brincar com minhas barbies de novo, elas talvez também estivessem pensando em viver suas vidas e eu lá as manipulando. Mas depois vi que elas se mantiveram do mesmo jeito, no mesmo lugar…

Pensei por um momento, será que então eu estava tendo uma ideia louca? Ou será que os gigantes tinham um complô com elas?

Havia me esquecido dessa teoria durante muitos anos, e relembrei desse dia lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, quem leu entenderá, e quem não leu, faz favor de ler que é muito bom! :)

– espero que entendam HAHAHAAHA-

Uma resposta »

  1. hUAHUAHUAHUAAHAUAHAUHA

    Estava comentando dos Guia ontem msm com meu irmão e professora!

    Pior que qndo vc falou gigantes, eu ja tinha lembrado do Guia, e a confirmação veio depois.

    Bom texto ;)

Deixe um comentário

