Traição

Padrão

Traição, um assunto tão problemático, que sempre faz alguém chorar.

Acho que posso falar de ambas os lados, pois já fui traída e também já trai.

A pergunta que sempre me passa pela cabeça é pq a pessoa fez isso?

Foi exatamente a mesma coisa que me perguntei quando cometi tal erro, sério, depois de pensar bastante percebi que MERDA GIGANTE eu havia feito, sério, fiquei maior tensa com isso, acho que fiquei tão tensa que aprendi com isso, resolvi nunca mais trair alguém, sério, se eu estiver com alguém e perceber que está rolando um clima com outra pessoa e quero muito me envolver, significa que não gosto realmente da pessoa (pelo menos para mim), prefiro ser uma babaca ligar para a pessoa terminar por telefone do que traí-la, de verdade.

Ser traída então, é horrível, quando eu descobri, quer dizer quando a pessoa me contou depois de uns 2 meses que havíamos terminado (não foi quem eu havia traído), pq eu era bem lerdinha, parecia que haviam tirado o chão, e estava caindo rumo ao inferno, senti meu corpo quente de raiva, amava muito a pessoa, queria chorar, mas a raiva me deixou tão quente que as lágrimas secaram antes mesmo de percorrerem meu rosto. Parecia que alguém estava apertando meu coração até que ele explodisse de tristeza.

Posso até ter exagerado um pouco agora na descrição do momento, mas foi foda, o pior foi que isso aconteceu duas vezes, e nas duas vezes ainda eu que fui a culpada da pessoa ter me traído.

No meu caso confesso, foi total sem sentido isso, talvez fosse muito boazinha, mas isso não justifica nada, não justifica traição, eu acho traição uma puta falta de respeito, digo isso pq eu fui desrespeitosa com quem eu havia traído.

Hoje vendo um programa, a mulher de um cara começou a traí-lo pelo fato dele não estar dando tanta atenção para a família, não seria mais fácil ter conversado com ele, pedido um pouco mais de atenção? Claro conversar nunca é fácil, mas traição não é o melhor caminho. Ela depois confessou para o marido a traição, explicou o pq fez e eles fizeram as pazes.

Agora me pergunto, traição é falta de respeito, a pessoa não ama de verdade a outra, é egoísta, ou o traído pode sim ter culpa por ter sido traído?

E agora estou confusa, se existe explicação plausível para cometer traição.

Só sei que uma vez já bastou para mim, e eu acho, que traição é algo babaca demais.

Uma resposta »

Deixe um comentário

