Te darei o Céu

Padrão

O céu e sua imensidão, seu infinito.

Já parou para reparar no céu?

Eu particularmente o acho lindo magnífico, em dias de Sol, ele fica com aquela cor linda, aquele azul claro, quando o Sol está se pondo há uma enorme mistura de cores, onde às vezes o céu fica até rosa, de noite é a minha hora preferida do céu.

O céu escurece, e as estrelas aparecem, quanto mais longe das luzes da cidade você estiver, mais luzes estrelares o céu te proporcionará, sem contar a luz do luar, e todo o romantismo que a Lua traz quando aparece.

Às vezes parece que o céu está tão próximo de você, que se conseguisse dar um mega blaster power plus fucking pulo você encostará o dedo em uma parcela do céu, mas quanto mais você sobe, parece que o céu sobe mais também!

Alias o que seria exatamente o céu?

É mais uma das coisas que nunca terei respostas, até googlei pra ver se havia algo de interessante que eu nunca havia escutado antes, mas só vi que o céu é a Morada de Deus.

Céu é infinito, consegue imaginar algo infinito? Pois é, também não, e se ficar pensando muito nisso ficarei louca.

Ah, e se um cara disser que vai te dar o céu, sério, casa com ele , pq nossa, pegar todo o céu já é um trampo danado, e depois você vai ter que guardá-lo, onde colocaria? Certamente o cara vai ter uma puta mansão só para guardar o céu. AMIGA VOCÊ TA FEITA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s