Corte no escuro

Padrão

Acho que com alguns posts sobre a minha infância vocês perceberam o quanto eu era meio louca, fofa, e agitada.

E eu tinha uma mania, que faço a mínima idéia de onde foi que ela surgiu, alias, a maioria das manias que tive e/ou tenho não sei como começaram e foram me possuindo.

Lá pelos meus 3/4 anos, eu comecei a sumir dentro de casa, todo mundo me procurava, gritava meu nome e eu não aparecia, me escondia mesmo, nunca me achavam.

Um dia minha irmã entrou em nosso quarto, que estava com a luz apagada e resolveu olhar debaixo da cama, eis que ela me acha, sim eu estava debaixo da cama, até agora você deve estar pensando “Nossa Lívia, mas que merda de história é essa?!”, calma, sem stress, também nem sei se continuará uma merda, mas to nem ai.

Quando ela me puxou para fora com a delicadeza que uma irmã mais velha puxaria a irmã caçula, ela reparou que eu estava com uma tesoura na mão.
Sério que perigo! Crianças só usem tesoura com a supervisão de um adulto, alias pq estou falando isso, nenhuma criança deveria estar lendo o meu blog! Crianças saiam desse blog AGORA e vão brincar de pega pega, cobra cega, gato mia, whatever, mas ler esse blog é prejudicial para o cérebro.

Mas pq estava com uma tesoura num quarto escuro debaixo da cama?

Sei lá como surgiu essa idéia, mas eu comecei a ir debaixo da cama e ficava cortando o meu cabelo, de qualquer jeito. Ninguém poderia ver, pq se vissem eu fazendo isso ficavam bravos comigo, mas depois que me pegaram debaixo da cama, nunca mais pude cortar meu cabelo tranquilamente no meu salão.

Isso durou uns 2 anos, quase toda semana eu ia la e cortava, e ainda não sei como em fotos meu cabelo tava sempre retinho… acho que cortava só a parte de trás, só se for, ou minha mãe gastava uma puta grana me levando em salões.

Uma resposta »

Deixe um comentário

