Na praia

Padrão

Estávamos com a família passando as férias em São Sebastião, em uma praia chamada Boiçucanga, a casa era praticamente na praia, e ficava bem na parte onde o rio encontrava o mar.

Foi la que descobri minha paixão infantil por urubus, mas isso eu conto depois.

Também foi lá que comecei a ter um certo medo de ondas, sim eu tenho medo de ondas de mar, mas agora são mais aquelas grandonas.

Estava eu e minha irmãs nadando, e lá as ondas para a gente eram muito grandes, tínhamos cerca de 6 – 9 anos, tava tudo de boa, quando vem uma puta onda e nos acerta, eu não consegui levantar, e comecei a meio que me afogar, pedia ajuda para as minhas irmãs, e elas ficaram RINDO, achando que eu estava brincando, sorte que era apenas um semi afogamento, então consegui sair, fui correndo para a minha mãe chorar.

Até hoje elas falam que não lembram dessa cena, mas EU LEMBRO MUITO BEM DISSO VIU VCS DUAS AE!

Às vezes quando estou no mar e vejo que tem uma onda enorme vindo eu começo a sair do mar, sério.

Uma outra história, foi quando atravessamos o rio, e fomos para o morro, primeiro que atravessar foi muito engraçado, meu pai e meu tio ficavam indo e voltando até terminar de carregar os 4 (eu, irmãs e primo). Demos uma volta pelo morro, pq íamos, pescar la, sim… pescar, agora imagine meu tio e meu pai carregando varas, e a gente atravessando la, até hoje temos uma foto dessa cena.

Descendo o enorme morro eu estava escorregando o tempo todo, ai falaram:

– Lívia, para de cair!

Mas sério, não era eu! Tinha um espírito no morro que ficava me empurrando e rindo, e eu tentava fazê-lo parar.

– Mas não sou eu!
Ai todo mundo riu da minha cara, e eu fui pra perto do meu pai pra ver se o espírito parava de empurrar, e parou.

Ai que acharam que eu era louca e que estava inventando esse espírito só pra não dizer que era lerdinha.

Nunca mais fui e/ou vou para aquele morro….

Será que eu era meio louca ou realmente via essas coisas?

Uma resposta »

Deixe um comentário

