Homer e o sabre de luz

Padrão

Estava rolando uma grande guerra na cidade, vários carros amassados, gente morta, estava correndo não sabia o que fazer e pra onde ir, conhecia ninguém, cade meus amigos? Minha família?!

Nada, continuei correndo, até que cheguei em uma ponte, lá parecia um caos de carros amassados, quando olho para trás, vejo dois caras, ambos com vestimentas pretas, óculos escuros, capas pretas, e sim, pasmem com BAZUCA na mão… pois é.

Eu já pensei CARACA FUDEU MORRI! Foi ai que virei o Homer, sei la pq, mas ainda era eu, mesma roupa, mas surgiu uma cabeçona de Homer no lugar da minha, e eu fiquei com aquela cara de dã que ele faz, os caras estavam caminhando me minha direção, caraca tinha outras pessoas matassem elas, pq eu?! WHY?!

Do nada chega um cachorro, olha para mim, com maior seriedade, e fala:

– Calma Livia, você sebreviverá, você é capaz de lutar contra eles e essa raça desprezível, trouxe isso para você, é um sabre de luz, sabe usá-lo?

– Sim!

– Então vá! LUTE!

Nem tinha me tocado que estava falando com um cão, e que ele me deu um sabre de luz, mas ou eu tentava e fingia não estar louca, ou morria ne.

Comecei a correr na direção dos caras com bazuca, e eles la, ainda nem atiraram.

Lutei fodamente, virei um Homer Jedi foda, matei os dois caras com bazuca, mas ai chegou uma van e me pegou.

Na van estava a Marge, e outros casais, chegamos em uma mansão onde tinham mais homens de preto la, e descobrimos que era tipo jogos mortais, tinha vários caras com um monte de arma e teríamos que usar nossa inteligência, nisso a Marge já pensou “fudeu, morreremos”, pq ne, eu era o Homer, e ainda embaixo da cabeçona dele, era eu… então, preciso falar mais nada.

Mas o cachorrinho do sabre, sempre aparecia, e falava “faz isso” ai fazia e conseguiamos passar uma fase, foi assim, até que no final, o cachorrinho vira minha irmã e meu cunhado, que me dão uma chave de um carro, a Marge desaparece, e eu viro eu.

O carro era foda, peguei ele, liguei, e fui viajando pelas estradas tranquilamente.

FIM

Nem preciso dizer que foi um sonho ne?

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s