Piolho eca

Padrão

Piolho é uma merda, ô bichinho chato.

Já tive trocentas vezes, e sério, aff só de lembrar meu cabelo já está coçando pra caramba, mas calma, to sem piolho faz muitos anos.

Lembro da época que começou a fervilhar de piolho, estudava numa escola pública e lá com o crescente número de mães reclamando que seus filhos pegaram piolho lá, e para não aumentar o número de casos, as vezes eles faziam mutirão para os professores olharem cabeça por cabeça, e sempre que eles iam fazer esse mutirão, adivinha, eu e minhas irmãs estávamos com piolho, quando já davam o aviso, eu gelava, imagina a sala inteira souber que eu tenho piolho (sendo que quase a sala inteira tinha, pode acreditar)? Então toda vez que rolava esse mutirão, eu e minhas irmãs faltávamos, sempre com desculpas esfarrapadas, mas claro que sabiam que a gente tinha.

Depois desse mutirão, sempre uma menina da minha sala aparecia com o cabelo raspado, eu achava muita sacanagem, pq ela não queria raspar, e a mãe obrigava, mais sacanagem ainda era que, toda vez que ia alguém fazer uma mini palestra na sala achava que ela era menino, eu ficava maior triste com isso mas claro era criança acabava rindo dela, sim era uma mini evil.

Antes quando ninguém sabia ao certo o que era piolho e minha cabeça coçava pra caramba, eu coçava ela pra caramba, tava nem ai, mas quando começou todo esse bafafá de que quem tinha piolho era porco e tals, minha cabeça poderia estar coçando pra caramba, mas eu me segurava para não fazer isso, e quando chegava em casa, VISH era um combo turbo power de coçar a cabeça até saciar a vontade de coçá-la.

Um dia na aula, eu espirrei ne, ai quando olhei para a carteira vi que com o espirro tinha caído um piolho, eu fiquei desesperada, peguei um papel, o matei e joguei no lixo, mas depois eu ri ne, pq que cena estranha.

Havíamos tentado de tudo, aqueles produtos que vinha com pente fino, passar vinagre na cabeça e ficar um século com toalha+vinagre, que sinceramente adiantava merda nenhuma, só fazia a cabeça arder mais,, também tinha o método de “mãe, olha minha cabeça”, nossa tinha vários meios, e todos falhos, até que um dia falaram de um tal remédio para cavalo que ia no sangue e fazia os piolhos se afastarem, resolvemos tentar, e não é que deu certo, depois disso tomamos mais umas 2x para manter e nunca mais tivemos piolhos, espero que continue assim.

Aposto que sua cabeça ta coçando agora.

Uma resposta »

Deixe um comentário

