CUIDADO: Alta Tensão

Padrão

Não sei se já viram aqueles negócios la de alta tensão, que tem uma plaquinha com uma caveira falando “PERIGO ALTA TENSÃO”?

Então, quando eu estava no prézinho, nosso parquinho, que era mais uma caixa de areia de no máximo 2m², sei la, nunca tinha percebido, mas agora penso e sério, parecia uma enorme caixa de necessidades fisiológicas de gatos, pq direto também a gente achava uns dejetos, e brincávamos com eles.

Mas, sempre eu e meus coleguinhas pensávamos o que acontecia la, pq não sabíamos ler, só víamos uma caveira.

Sério, tinha altas histórias, e todos que as contavam juravam que era verdade.

A que mais me recordo era da história de uma pessoa que ficou de castigo na cabana, ai esqueceram dela e ela morreu, que ela matava as pessoas que fossem lá, por isso que era toda protegida e tinha uma caveira na frente.

Sério QUE CRIANÇA INVENTA ISSO MINHA GENTE? Ou será que era verdade? DDDD:

Mas só sei que tive pesadelos durante um bom tempo com essa pessoa que comia pessoas na cabana.

E pqp pq não fizeram um parquinho pra gente? Não era legal brincar com merda.

Até hoje tenho medo desses lugares.

Uma resposta »

Deixe um comentário

