Vaidosa?

Padrão

Vejo muitas mulheres indo ao salão quase toda semana, fazem isso e aquilo, ai penso “será que sou mulher mesmo?” ultimamente não possuo muita vaidade, claro faço a minha unha quase toda a semana, mas sem aquelas frescuras… passo acetona, lixo, passo esmalte e pronto, também mantenho os cuidados básicos, mas isso para mim não é vaidade, é higiene.

Um amigo me perguntou se eu era vaidosa, já ia responder que não, quando algumas lembranças surgem em minha mente.

Sim amigos, quando eu era criança, era MUITO vaidosa.

Não entendo, quando era criança era muleca também, mas adorava coisas de menininha, amava Barbie, e agora sou maior sei la, not menininha, será que…OMG ESTOU VIRANDO HOMEM?!

Mas eu adorava passar o batom da empregada do meu vô escondida, aliás acho que nunca contei isso para ninguém, espero que minha irmã não leia esse texto.
Também pegava as jóias da minha mãe, da minha vó, colocava, via como ficava, adorava, depois colocava exatamente do mesmo jeito para que não percebessem que eu havia encostado neles.

Mas, a coisa que eu fazia, que era a mais bizarra de todos, era que, eu vendo a minha mãe sempre passando aquelas máscaras faciais caras que eu não podia encostar a mão, ficava maior triste pq poxa, também queria ficar com a cara branca, depois lavá-la, para que ficasse macia.

Um dia após tomar banho, olhei para a pia, vi aquela pasta de dente, olhei para o espelho, vi meu rosto, pensei “Pq não?”.

Sim, passei pasta de dente no rosto inteiro, esperei alguns minutos, tentei suportar aquele ardido, já que era pasta de menta, lavei, e gostei do resultado.

Isso durou um bom tempo, até que minha mãe descobriu e ficou brava comigo dizendo que aquilo era para os dentes e não para o rosto.

Às vezes até me dá vontade de tentar e ver se aquilo realmente funcionava ou se eu era muito lesada…. mas aquele ardidinho na pele era muito gostoso, sério.

Alias, só soube hoje que existe pasta de dente de BACON *———————————*

»

  1. Tem gente que passa pasta de dente nas espinhas…dizem que funfa.
    Tava lendo ali no início “passo acetona, lixo…” e eu pensei WTF ELA PASSA LIXO NAS UNHAS? MEL DELS TO TENDO ALUCINAÇÕES aí que eu saquei que era lixar as unhas, kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

