Vou te contar

Padrão

Muitos dizem que a vida é um livro aberto, isso é difícil, ninguém possui toda sua vida aberta, pode ser praticamente aberta mais não é 100%, é impossível todos saberem de tudo sobre você.

Existem vários segredos que possuo que NINGUÉM sabe, outros segredos poucos pessoas sabem, outras coisas todo mundo sabe, até quem não conheço, que nunca vi na minha vida sabe, são os chamados stalkers, e aposto que você senhorzinho stalker esta lendo isso e pensando em um modo de descobrir o resto SAIBA QUE NUNCA SABERÁ a não ser que me dê aquele pó da verdade la que é bizarro e nem sei se existe.

Aliás nem sei se tenho stalker, e se eu tiver cuidado pq senão eu vou chorar por favor, to com medo.

Mas falando sério, o que te faz contar para uma pessoa seus segredos?

Eu sinceramente não tenho critérios para decidir quem deve saber ou não dos meus segredos, na verdade a única coisa que me comanda é o meu coração, se ele diz que devo contar determinada coisa para tal pessoa eu conto.

Esses dias conheci um guri, super gente boa, nos demos bem, não sei o pq, mas eu contei coisas para ele que tipo ninguém sabe, por enquanto ele ganhou minha total confiança, mas se um dia souber que meus segredos foram espalhados por ai ele sabe que eu irei deixá-lo impotente.

Mas existem pessoas que conheço há anos, e praticamente sabem nenhum segredo meu, mas confio neles, então o pq não conto essas coisas?

Como disse, meu coração manda em mim, e não sei explicar o que meu coração pensa (coração pensa?).

Mulher já é complicada, imagine o coração de uma mulher? Pois é, complicado ao extremo.

O que te faz confiar segredos para uma pessoa? Seu coração ou sua razão?

Uma resposta »

  1. Muitas vezes o coração sempre tem razão.

    Olha, comigo é assim também, mas depois de pensar muito sobre isso cheguei a conclusão de que isso acontece não só pelo coração, mas também por outros dois motivos. O primeiro nossa necessidade de as vezes comentar sobre esses nossos segredos. Já o segundo, por acharmos que essas pessoas não vão espalhar por ai, não necessariamente por que confiamos logo de cara nela, mas por que tal pessoa está tão distante do nosso circulo e amigos próximos, que não imaginamos que ela possa fazer nada algo que posso nos prejudicar.

Deixe um comentário

