Meu problema

Padrão

Livia, pode falar você usa drogas.

Sério, eu não uso, tá eu bebo, e muitos me chamam de beberrona, mas também acho que não sou, mas parei de contrariar as pessoas a partir do momento que toda vez que alguém comenta de bebida envolvem meu nome.

Já pensei em várias soluções para uma idiotice como a minha, não me acho tão retardada, exceto quando falo muita merda e alguém que eu considero idiota fala que eu sou muito louca/retardada/idiota, ai eu paro e penso “opa que que isso”.

Já pensei até que talvez durante a gravidez minha mãe tivesse ficado perto de alguém que usasse drogas pq, mas sei que minha mãe nunca usou nem meu pai, e muito menos minhas irmãs que na época tinham 1 e 3 anos.

A que acho mais cabível é que era uma criança com uma imaginação muito fértil, e meus pais sempre incentivaram, ou seja, eles sempre escutavam as minhas imaginações, idiotices e riam, isso acaba incentivando.

Se você me conhece e acha que devo parar de ser assim pare de rir quando eu falar merda beleza? Na verdade vai adiantar nada, já que agora eu serei assim forever.

Além da imaginação eu sempre, digo SEMPRE bati a cabeça.

Tudo começou mesmo quando com 6 anos meu vô me derrubou e eu acabei com uma cicatriz na cabeça onde não há couro.

Nunca quebrei nenhum osso, nada, nunca ocorreu nada de grave comigo além dessa cicatriz e um corte nas costas.
E eu sempre, sempre batia a cabeça, seja na escola, em casa, qualquer lugar.

Um dia um guri deu uma bicuda numa bola de basquete e essa bola foi direto para o gol, o gol da minha cara pqp fiquei com muita raiva dele, e o pior, estava quase encostada na parede, ou seja além da bicuda eu bati a cabeça com tudo na parede, fiquei com um puta galo.

Tenho várias histórias de batidas culpa de outras pessoas, mas também tenho algumas em que eu fui a culpada, e sejamos sinceros, a maioria.

Tinha cerca de 12/13 anos, estava sozinha em casa, entediada, não sabia o que fazer, qual idéia para tirar o tédio eu tive?
VAMOS GIRAR!

Sim, eu comecei a girar do nada no escritório, sozinha, estava me divertindo, ai parei de girar, mas a visão e o corpo continuam atordoados, continua tudo girando…

Eis que eu bato a cabeça bem no encontro de duas paredes, naquela dobrinha, pois é, eu consegui dois galos de uma vez.

O pior de tudo mesmo foi que eu fiquei rindo durante um século, pq foi muito engraçado a minha idiotice.

Pois é, não tenho cura.
Desculpa.

»

  1. Liv, se eu for demitido por crises de riso por sua causa via ter que me adotar <3

    e vc não é retardada, é uma pessoa muito especial, muito divertida e todo o mimimi asuashhuas
    <3

Deixe um comentário

