100 pedidos

Padrão

Quando era menor minha irmã e meu primo tiveram uma nova idéia de como me usar, calma, éramos criança e isso é normal, principalmente com o caçula.

Eles sempre me zuavam sempre, e tentavam tirar vantagem de mim.

Uma vez, estava sem calcinha, pois é, eu era criança poxa e o elástico da calcinha sempre me irritava, principalmente quando estávamos na praia, minha mãe ficava puta quando eu não usava, já que era falta de higiene.

Até que minha irmã percebeu o fato, e começou a me chantagear.

Se eu não fizesse algo para ela, então ela contaria para a minha mãe que ficaria puta comigo.

Mas o que faria? Não sabia.

Eis que ela teve a brilhante idéia – sim, brilhante confesso.

– Você terá que fazer 100 pedidos para mim.

-Como assim? O que devo fazer?

– Sempre que eu pedir algo você tem que fazer.

E eu como era (sou) boba topei.
Então começou os 100 pedidos, e logo ela já contou a nova idéia para o meu primo, que logo já arranjou algo para me chantagear.

Não durou muito tempo, lá pelo 20º pedido ela contou para a minha mãe, em vez de quebrar o “contrato”, eu continuei com os pedidos.

E foi assim durante várias férias, sempre arranjando um motivo para que eu fizesse os 100 pedidos, com ela e meu primo, até minha outra irmã acabou entrando nessa.

Pegava coca, fazia lanche, miojo, sempre para eles.

Nunca terminei os 100 pedidos de nenhum deles, uma vez estava quase terminando, então minha irmã teve outra idéia
brilhante – sério,minha irmã é um gênio- e pediu mais pedidos, disse que não valia, mas como eram 3 contra 1 me ferrei.

Até que a gente cresceu e eles desistiram disso, e eu fiquei um pouco menos boba.

Ufa, imagina ter que fazer 100 pedidos, complicado…

Se você está ai todo OMG QUE HORROR calma, são coisas de criança, e apesar de brincar, eu aprendi muito com a minha infância, sou do jeito que sou por isso. Minhas irmãs e meu primo me zuavam demais, mas como disse são coisas de criança, e eles são pessoas maravilhosas e fodas que amo muito.

Ok, parei com a gayzice, devo estar entrando na TPM.

Uma resposta »

Deixe um comentário

