Meus namorados

Padrão

Muitos falam que sou sapeca e tals, mas sério sou sussegada, na maioria do tempo estou solteirissima -ou encalhada.

Mas quando era pequena, vish Maria do céu que que isso que garotinha sapeca é essa?

Se fosse contar todos os namoradinhos que eu tive eu não sei, se for os sérios mesmo e de beijo ai sim foram apenas 3 namorados.

Meu primeiro namoradinho foi com uns sei lá 5 anos, eu namorava o Neto, até hoje não lembro o nome dele, se era Nelson, sei lá, mas todo mundo chamava ele de Neto, até quando a professora chamava o nome dele na chamada ele não respondia, ai a professora falava “ Neto, não vai responder a chamada? Chamei o seu nome!” e ele sempre falava que só responderia se chamasse ele de Neto, que o nome dele era esse.

Mas antes tive um amor platônico, o nome dele eu também não lembro, mas ele era loirinho meio cabelo de picuinha, era tão lindinho, eu vivia querendo dar beijinho nele, onde desse pra dar eu dava, e ele ODIAVA aquilo, ai que eu gostava mais ainda, um dia disse para mim “ Vou dar 100 beijos nele” , como não tinha a mínima idéia de quantos já havia dado nele, eu comecei a contar a partir da hora que tive a idéia. Sim, consegui dar os 100 beijos, era uma luta, mas sempre conseguia e ele ficava puto.

Acho que se eu o encontrar na rua tenho certeza que ele sai correndo, duvido nada.

Tive um namoradinho no ensino fundamental que a gente nem se falava direito pessoalmente, só trocávamos cartinhas com coisas fofas, até hoje tenho alguns bilhetinhos dele, era muito fofo, o máximo que fazíamos era dar as mãos, e raramente, pq quando ele encostava nas minhas mãos eu começava a rir pra caramba.

Depois desse tive um que sério, eu gostava muito dele, ele era uns 4 anos mais velho, mas estava na mesma sala que eu.

Nós já éramos crescidinhos, então rolava menos timidez, mas como era muito nova não rolava beijo nem nada, só fomos dar um selinho, que sério foi o MAIOR trampo, pq queria que ninguém visse já que era muito tímida, então fomos atrás das arvores e foi um século para eu dar o selinho. Também só demos o selinho pq ele ia embora para sempre.

Não pareço ser tímida para muitas pessoas, mas eu sou, principalmente em relação a beijos. Para dar o meu primeiro beijo de língua numa festinha na casa da minha amiga, todo mundo teve que sair da festa, além de tímida era egoísta.

Para beijar um dos meus namorados a primeira vez foi um século, e quando ele tentou eu virei a cara, sim fui muito cuzona, mas foi engraçado, ele achou até que eu não queria mais nada com ele, sorte que depois deu tudo certo.

Pode ser bobeira, mas ainda sou bem tímida em relação à isso.

Exceto se eu estiver bêbada.

»

Deixe um comentário

