Chinelos especiais

Padrão

Quem realmente convive comigo sabe a minha paixão por chinelos.

Tá eu não sei toda a história dele, nem quem criou e o que mais, mas sei que amo esses calçados.

Alguns devem ta pensando “ah mas então se você não sabe nada sobre ele então não os ama de verdade” , sério, quando você se apaixona por alguém por acaso você sabe toda a história da vida da pessoa, claro que não, sabe um pouco e tals, mas o suficiente para se apaixonar, e assim vou pesquisando sobre, apesar de que devo confessar que ainda sei nada sobre, foi tipo amor à primeira usada.

Se pudesse eu usaria chinelo em tudo, já fui em vários lugares que usar chinelo não rola, mas nem ligo eu usei.

Vou direto em shopping de chinelo, em bar de chinelo, na faculdade, já fui em balada de chinelo, claro que em muitas não deixaram eu entrar, mas como sou uma pessoa esperta estava com um salto na bolsa (esperta ou louca ou precavida ou retardada?). A coisa que mais desejei esse ano foi poder ir na festa de formatura da minha irmã de chinelo, pena que sei que isso seria impossível.

Mas pq você gosta tanto de chinelo Livia?

Me sinto mais livre e meu coração fica completo quando o uso.

Tá tá, isso é baboseira, na verdade comecei usar bastante pq tinha muito chulé e meu pé suava pra caramba – pare com a cara de nojo isso é normal – usava talco, lavava bem, mas nem sempre adiantava, então aproveitei que eram férias e usei bastante chinelo, quando retornei a rotina continuei com o chinelo.

E percebi que meu chulé diminuiu, principalmente quando uso tênis, é raro, mas quando uso não fico com chulé, sério, e ai comecei a me apaixonar pelo chinelo, já que sinto aquele ventinho no pé, faço a unha belezinha no pé – confesso que as vezes fico até com preguiça disso – e vivo feliz.

Só é uma merda no inverno e na chuva já que eu quero usá-los de qualquer modo, sorte que não sinto muito frio no pé, mas o foda que ai molha.

Pra você ter uma noção tenho 8 pares de chinelo, só não tenho mais pq parei de trabalhar e não tenho mais grana pra ficar comprando eles o tempo todo, sem contar os que eu estraguei…

Uma resposta »

Deixe um comentário

