Zumbi pregadora

Padrão

Estava na cidade do meu vô, tudo estava normal, quando do nada ocorre uma explosão.

Todos gritaram, se desesperaram, fumaça por todos os lados, a cidade fica com um clima tenso.

Comecei a procurar meus amigos, e cada um que achava verificava se estava normal, faltava apenas uma amiga, pegamos o carro e fomos procurá-la.

Ela estava diferente, parecia um zumbi, mas não queria comer nossos cérebros, apenas queria fazer uma lavagem cerebral em todo mundo.

Ela gritava:

OLHE O MUNDO ESTÁ ACABANDO, VEJAM AS NUVENS SUMIRAM, É UM SINAL!

E quem começava a acreditar nisso virava um zumbi pregador como ela.

Praticamente toda a cidade havia virado zumbi, e eu continuei fugindo com o carro, até que ele quebrou, se eu conseguisse passar da fronteira ela não me pegaria…

Vários zumbis estavam me perseguindo, quando olho para o céu e vejo uma nuvem.

– OLHEM PARA O CÉU! AQUILO É UMA NUVEM! ELA ESTA MENTINDO PARA VCS!

Todos olharam e pararam, realmente havia uma nuvem.

– VOCÊ É UMA CALUNIADORA! AQUILO NÃO É UMA NUVEM, É APENAS FUMAÇA!- a zumbi pregadora disse.

– Claro que não, é uma nuvem pois nuvens são formadas por diversas gotículas de água vaporizadas, repare que a nuvem está aumentando e ficando cinza, isso significa que ela está carregada e irá chover.

A zumbi louca percebeu que eu estava correta, então ficou mais puta comigo, comecei a correr muito, sorte que agora, apenas ela queria me matar, e azar que começara a chover.

Estava chegando na fronteira, faltava pouco, quando… desmaio.

Acordo, mas estou em pé, em uma padaria, acompanhada de um rapaz que me olhava com muito carinho. O que estava acontecendo? Perguntei para ele, que me respondeu:

– Você após aquele ocorrido ficou em estado “vegetativo” durante anos, comia, bebia, sorria, mas sem muitas emoções, iria acordar na hora certa, mesmo com tudo isso nos envolvemos, e agora fazem 5 meses que estamos juntos.

Ele não era bonito, mas sentia que o amava muito, fiquei feliz, então lembrei de um amigo que havia dito que eu iria encontrar um namorado rapidamente e eu prometera a ele que isso não aconteceria até vê-lo ao vivo.

Logo após meu namorado contar tudo liguei para meu amigo, e ele não queria saber, estava bravo comigo, triste, não me deixava explicar o que havia acontecido, nem sabia se ele iria acreditar.

Tentei de todos os modos dizer a ele que na verdade eu o amava muito, que nunca quis magoá-lo, mas que estava em um estado que não era dona do meu corpo…

Tudo em vão, meu amigo não queria saber mais de mim…

Tudo culpa daquela maldita explosão e daquela zumbi pregadora de fim do mundo.

Sonhei com isso essa noite e fiquei pensando nisso o dia inteiro.

»

Deixe um comentário

