Sorrindo

Padrão

Muitos ao lerem esse texto pensarão que sou brega e tudo mais, então eu já direi “nem ligo para a sua opinião”, mentira, ligo sim, então por favor leia tudo, reflita e veja se não estou certa.

Você sorri para estranhos? Com que frequência?

Eu sinceramente tempo oferecer sorrisos o tempo todo, se estou caminhando e meu olhar acaba se esbarrando no de outra pessoa dou um sorriso sincero, claro que não faço isso quando estou estressada e tudo mais, já que a energia boa que iria mandar para a pessoa acaba sendo na verdade uma energia negativa, então melhor apenas eu estressada.

Claro também que não dou sorriso para um cara que esta me olhando taradamente, eu faço uma cara de nojo isso sim, sai daqui seu tarado quero nada com você não mermão.

Você pode estar pensando “mas que merda Livia, o que isso muda em minha vida?”.

Imagine, você esta andando por ai, não está satisfeito com a sua vida, com você, com o seu trabalho, com tudo! Então uma pessoa te olha e sorri, um sorriso largo e sincero, mesmo que seja por um instante você se sente tranquilo, as vezes até retribui o sorriso.

Eu sinceramente adoro quando isso ocorre.

Um dia no ensino médio estava voltando para a minha casa chorando, estava com o meu coração partido, andava devagar para não tropeçar já que meus olhos estavam parcialmente cobertos por lágrimas. Quando estou descendo uma rampa, uma senhora me olha, senti um calor enorme no olhar daquela senhora, senti carinho, não sei ao certo explicar o que senti, mas foi um sentimento muito bom, principalmente quando ela deu aquele enorme sorriso.

Em nenhum momento parei, nem a senhora, simplesmente cruzamos nossos caminhos.

Podem achar que é balela, mas eu sinceramente me senti menos triste naquele dia, minhas lágrimas não cessaram completamente, a dor que estava em meu coração era grande demais, mas pelo menos as lágrimas diminuíram.

Como disse, tento sempre sorrir, se estou triste, também sorrio para a pessoa, mas tento sorrir com amor mesmo, estressada não rola. Pelo menos se eu não estou feliz posso fazer alguém feliz.

Tente sorrir mais, para amigos, parentes, estranhos, não importa SORRIA, só toma cuidado se o cara estiver te olhando com cara de tarado ai fecha a cara mesmo tá?

Uma resposta »

Deixe um comentário

