Olha aqui sua louca

Padrão

Fazia um cursinho terça e quinta para entrar numa escola de ensino médio muito boa daqui de São José dos Campos.

Eu admito que nessa época eu era meio chamativa, exagerada, mas sempre fui educada, tá, exceto quando faço barraco, é difícil manter a educação em certos casos, mas na maioria do tempo era/sou educada.

Um dia estava com meus amigos esperando um cara terminar de usar o orelhão, não tinha celular ainda na época.

Estávamos conversando, quando vejo uma abelha no ombro dele, logo disse:

– Licença senhor, tem uma abelha no seu ombro. – e tirei a abelha dele.

Voltei a conversar com meus amigos, o cara ainda estava no telefone, assim que ele desliga ele olha para mim e fala super alto:

– OLHA AQUI MOCINHA QUEM VOCÊ PENSA QUE É?ME CHAMAR DE SENHOR?! EU POR ACASO TENHO CARA DE VELHO? É? VOCÊ NEM ME CONHECE SUA LOUCA! ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO! OLHA PRA MIM! OLHA! SOU NOVO! NÃO TENHO CARA DE SENHOR!

Juro eu fiquei com muita cara de WTF QUE MERDA É ESSA? Também fiquei muito vermelha e com vontade de chorar… é, falar alto comigo do nada me faz querer chorar, sim eu sei sou toda emotiva.

O pior que eu SEMPRE encontrava esse cara, perto do cursinho, no shopping, no meu condomínio, SEMPRE, e ele me olhava com uma cara de ódio.

Deveria ter deixado a abelha picar o cara…

Desculpa, melhor não, tadinha da abelha.

»

Deixe um comentário

