Sou macho

Padrão

Não sei se já viram barata do mato, mas eu sempre via, principalmente em Itanhaém, eu sinceramente ficava com nojo, eu e minhas irmãs tentávamos matar o maior número de baratas do mato, até que:

– O que elas fizeram para vocês? Elas são seres vivos, deixem elas em paz! – meu vô disse.

Sinceramente não foram exatamente essas palavras, mas lembro que foi algo do tipo, o que importa é que ele deu bronca na gente para não matarmos as baratas, e né, a gente tentava, sem contar que elas eram, digamos limpas, já que são do mato, e não que nem as da cidade e tudo mais.

Um dia na minha rua que era rua sem saída, estava eu e meu namorado da época,era de noite e estávamos sentados em um pequeno jardim conversando.

Uma barata do mato estava voando perto da gente, e esse meu ex tinha grande pavor de insetos.

Além de rir muito da cara dele, eu disse que não deveríamos matá-la e tudo mais (coisa que aprendi com meu vô pelo que podem perceber).

Eis que sinto algo em minha perna.

– Acho que a barata esta na minha calça – disse tranquila.

Meu namorado já se levantou e foi pra longe de mim com uma cara de pavor.

O que eu faço?

Peguei uma mão e segurei a calça para ela não subir, com a outra levantei a calça, tirei a barata com a mão, olhei para o meu namorado e sorri.

Ele ficou com uma cara de WTF LIVIA VOCÊ É MINHA HEROÍNA.

Foi o dia que mais fui macho na minha vida.

»

  1. Pensei que fosse eu o único homem a não matar baratas…rss Na época que eu namorava, mesmo com minha ex desesperada, eu esperava a barata ir embora mas não pisava em cima nem que me pagassem, to de boa, é o bicho mais nojento da face da Terra…Se tivesse um Raid por perto eu até fazia o serviço sujo, mas a contra-gosto…

    Parabéns pelo texto, parabéns por não matar seres vivos e parabéns por não correr de baratas. Não sei se isso faz de vc uma heroína, mas certamente já é uma exceção entre as mulheres, assim como sou entre os homens (Difícil encontrar algum que não mate baratas).

Deixe um comentário

