Maria algumacoisa

Padrão

Estava pensando, o que leva uma pessoa a ser maria alguma coia?

Não consigo ser maria blogueiro, maria gasolina, maria moto, maria pokemón (?), maria alguma coisa.

Sei lá, não consigo mesmo se meu nome fosse Livia Maria, não rolaria ser maria algo.

Fico pensando, why God as meninas fazem isso? Elas acham que vão crescer na vida pegando os caras fodões de blogs? Ou então que vai ter um carro pegando todos os caras que possuem carro?

Tá, beleza, algumas até conseguem, mas e a dignidade? E o seu esforço? Desculpa mas acho que ficar pegando geral não é um esforço, isso se chama putaria.

Sério, se existe alguma menina que faça isso e que eu conheço, por favor me explique o seu lado, pq não consigo compreender.

E o amor? O verdadeiro amor? Você não quer ser amada? Claro, alguém te amará um dia, mas você não pensa no quanto irá sofrer? Imagina, você realmente se apaixone por um cara que tenha algo que você seja maria algumacoisa, desculpe falar isso, mas talvez você já esteja queimada na roda, e dificilmente o cara te levará a sério, digo isso, pois tenho muitos amigos homens, e eles sempre comentam essas coisas comigo, sempre, eles acabam não tendo mais respeito pois você não tem respeito consigo.

Uma coisa é gostar de um estilo de homem, outra é ser maria algumacoisa.

Eu adoro homens inteligentes e engraçados, mas não sou maria caras nerds fodas.

Sério, marias algumacoisa tenham mais respeito por vocês.

Sei lá pq escrevi isso e nem sei se está claro para quem está lendo, mas estava afim de escrever.

Mas uma coisa que aprendi com as minhas experiências (não que eu tenha sido maria algo) é que temos que nos respeitar acima de tudo.

Uma resposta »

Deixe um comentário

