What is Love?

Padrão

Esse é um texto que escrevi para o tumblr do Fausto Genaro

O que é o amor?

Cada um responderá de um jeito, mas todos concordarão que, o amor é algo que nos renova, que nos coloca um sorriso no rosto, que faz com que parecesse que estamos no Paraíso…. mas o amor também nos faz chorar, nos desesperar, aperta o coração quando parece que tudo vai acabar…

Se há algo no mundo que seja mais complicado que mulheres, é o amor, e digo isso pq sei o quanto sou complicada, e já amei, sei o quão mais complicado o amor é.

Pq amar quem só nos maltrata?

Pq não amar quem só nos trata bem?

Pq amar?

Às vezes sinto falta de me apaixonar, de sentir saudades de alguém que acabei de ver, de querer abraçar, beijar o tempo todo, de sonhar acordada, de suspirar lembrando de nossos momentos, mas então lembro do lado ruim, de todas as lágrimas que um dia derrubei por causa do amado, de todos os machucados que ainda não cicatrizaram em meu coração, e fico feliz de não me apaixonar faz tempo.

Qual será que é melhor? Amar e sentir coisas boas ou ruins?

Amar é como chocolate, às vezes da uma vontade louca de comer chocolate, então você come, está maravilhoso, delicioso, mas eis que surge AQUELA dor de barriga tenebrosa, depois de tudo, você pensa: “Nunca mais comerei aquele chocolate”… depois de um tempo, mesmo lembrando da terrível dor de barriga, você irá desejar um chocolate mais uma vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s